16/04/2012

Máscara Pestanas Oriflame Liselotte Watkins: Review

Olá minhas queridas pétalas,
Lembram-se deste post?
Entretanto já recebi e começei a testar os produtos Oriflame que podem ver na foto abaixo.


Hoje vou fazer a review da Máscara de Pestanas Liselotte Watkins.
Para mim a máscara de pestanas é daqueles itens de maquilhagem que nunca pode faltar, dá logo um up ao nosso olhar.


O que diz a Oriflame?
Máscara de Pestanas com uma sensacional ação volumizadora para pestanas voluptuosas com uma definição impressionante. Contém Cera de Abelha e a nutritiva Vitamina B5 para pestanas brilhantes e saudáveis. 8 ml.


O que diz a Flor de Lótus?
Escova – O aplicador é bem gordinho, identificamos logo uma máscara de pestanas destinada a dar mais volume nas pestanas.

Espessura da Máscara – Nem muito fluída, nem grossa que custe a aplicar. Não deixa grumos agarrados às pestanas, o que é óptimo!

Volume - Dá algum volume extra às pestanas, nada de muito exagerado.
Nas fotos acima apenas utilizei uma camada de produto, mas se quiserem um efeito mais intenso podem voltar a aplicar mais uma camada.

Alongamento – Não é o que esta máscara de pestanas promete, nem a sua função.

Resistência – Não é a prova de água mas resiste muito bem, e assim é muito mais fácil se desmaquilhar!

Secagem – Seca rapidamente, não é preciso ter grandes cuidados para não borrar a pálpebra.

Caso queiram encomendar produtos, se inscrever ou se tiverem alguma dúvida sobre a Oriflame, podem entrar em contato com a Vânia Martins através do seu Blog Oriprojeto.

Produto Oriflame gentilmente oferecido por Escritório Online Oriflame e por Sou Doida por Cosméticos Blog Oriflame. Este fato não afeta a minha opinião sobre o mesmo.

Já conheciam esta máscara de pestanas?
Beijinhos

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem eu estou mesmo a precisar de uma máscara preta, a minha está nas ultimas!
Tb não a dispenso no meu dia a dia!
Beijos