09/04/2012

Make Up Looks: Spring Vibe

Olá minhas pétalas,
Estou numa onde de tons suaves e vivos, deve ser do solzinho dos últimos dias, se bem que o tempo começa a arrefecer novamente...

Aqui fica mais uma maquilhagem bem primaveril, contei novamente com a ajuda da palete de 120 cores da Fraulein, uma das paletes mais versáteis que tenho! Agrada certamente a gregos e a troianos!

Deixo-vos então as fotos.

Produtos Utilizados


Palete 120 cores Fraulein 38 (verde água, amarelo claro)
Primer Olhos MAKE B, O Boticário
Flash Iluminador MAKE B, O Boticário
Solução Sobrancelhas MAKE B, O Boticário
Máscara de Pestanas Illamasqua

Estou tão contente pois recebi hoje no correio nada menos do que seis vernizes "cor de rebuçado" que vão certamente fazer furor no Verão! Dois desses ficavam lindos com esta maquilhagem!

PS: Não se esqueçam de participar no sorteio patrocinado pelo Boticário! Vejam como na coluna esquerda!
Beijinhos

1 comentário:

Ana na Suécia disse...

Olá,
Não sei se é da cor da foto, ou da pigmentação das sombras. Mas eu não vejo quase cor nenhuma. Certamente que essa marca não compro!!
XOXO