12/04/2012

Born Lippy: The Body Shop

Olá meninas,
Não costumo começar assim as reviews, mas tenho a dizer que adoro este menino e os meus lábios também! Estou a falar do Born Lippy em Stick, o Promegranate.

O que diz a The Body Shop?
"Os lábios e dar um splash de cor e de sabor. Apresentando seis novos bálsamos para lábios em stick e um divertido redesign dos seus populares boiões, Born Lippy™ é atrevido, ousado e audacioso. Tem opinião própria? Grite-a alto e em bom som com Born Lippy
Bálsamos para Lábios banais estão fora de moda. Born Lippy™combina de forma genial uma hidratação suprema com um pouco de cor. Enriquecidos com ingredientes Comércio Justo com as Comunidades, os lábios sedentos de hidratação têm agora salvação... e com tantos e deliciosos sabores, quererá tê-los todos.
Em stick ou em boião, a escolha é sua.

Stick - Juvenis e atrevidos, estes novos bálsamos para lábios em stick deliciosamente frutados vão realçar os seus lábios. Pomegranate, Strawberry, Plum e Pink Berry vão adoçar os seus lábios enquanto os indulgentes Lychee e Toffee vão surpreender pela sua extrema doçura. Com uma embalagem ultra-moderna, estes sticks ficam tão bem nos seus lábios, como na sua mala.

Boião - The Body Shop deu um novo visual, mais atrevido, aos seus boiões Born Lippy™, mantendo os seus famosos aromas a Strawberry, Raspberry, Passion Berry, Watermelon, Pink Guava e Satsuma. Se procura uma explosão de hidratação e um pouco de cor, já não precisa de procurar mais!"



O que diz a Flor De Lótus?
E viva os bálsamos em stick, são mais prático e higiénicos para o dia a dia. Os boiões ficam reservados para utilizar em casa.
Eu tenho o Promegranate, estou a adorar o aroma, a textura e a leveza que não compromete a hidratação. Dá uma cor bem discreta e saudável aos lábios.
Só tenho um ponto negativo a apontar a embalagem parece-me um pouco frágil, não se se irá se aguentar intacta muito tempo no "ecossistema" da minha mala... Veremos! Tirado isso para mim é excelente!

Procurem num TBS perto de vocês!
Com que produto estão a hidratar os vosso lábios neste momento?
Beijinhos

1 comentário:

Vanessa V. disse...

Eu tenho de ir à TBS buscar um destes, tenho, tenho. Já os tinha visto e já ouvi maravilhas!

Gosto imenso do teu blog, sigo *