12/03/2012

Fun Fashion: Novidades Essence

Olá minhas queridas pétalas,
Venho vos mostrar o que recebi na passada sexta feira, da Fun Fashion.

Para quem ainda não conhece, a Fun Fashion trabalha no segmento da cosmética e tem como principal critério de diferenciação a alta qualidade dos produtos que oferece aos mais baixos preços. Representa em Portugal, três marcas do grupo Cosnova: Essence, Catrice e Grace Cole.

Recebi produtos da Essence, na sua maioria de nail art, que maravilha, adoro estar a par das novidades para as poder partilhar convosco, o que muitas vezes só é possível graças a parcerias como esta.

Vamos lá ver o que recebi...



Sun Club Oil Control Paper (Toalhetes Anti-oleosidade)
"Põe um travão à incomodativa e problemática zona-t! estes toalhetes absorvem a oleosidade em excesso, removendo brilhos indesejados. num instante, a tua aparência fica matificada e verdadeiramente fresca e natural - pronta para enfrentar o mundo? apresentado numa inovadora embalagem deslizante."

Shape & Style 3in1 file (Lima molde & estilo 3 em 1)
"Prática, moderna e ideal para um cuidado de unhas perfeito! a lima 3 em 1 tem a textura certa para cada etapa: limar, alisar e suavizar – o seu especial formato ergonómico permite um uso rápido, deixando as unhas impecáveis num instante."

Sun Club Gel Eyeliner na cor "All nigth brown"
"Eyeliner de alta precisão, resistente à água."


All Round Talent Nail Perfector
"Este verniz pode ser utilizado sozinho, como base ou como top coat.  Tem propriedades endurecedoras e branqueadoras."
 
Nail Art Cracking Top Coat (Verniz Finalizante Efeito Estalado)
 "São divertidos, modernos e, simplesmente, indispensáveis para criar a última das tendências em manicure: efeito estalado! as novas cores do verniz finalizante efeito estalado ail art da essence permitem criar novas variedades de estilos. basta aplicar sobre o verniz e este ficará estalado em segundos. 2 novas cores completam a gama num total de 4."
Cores - Silver e Blue
 

Studio Nails  Better Than Gel Nails Base Sealer (selante de base)"O selante de base é tão fácil de aplicar como um verniz, e até alisa a superfície das tuas unhas."

Nail Art Special Effect Topper (Verniz Finalizante Efeito Especial)
"Para um acabamento extravagante! vernizes multicoloridos - efeitos prisma em cobre, prata, púrpura, holográfico ou branco. Queremos todos! disponível em 8 cores, 4 das quais novas."
Cor 07 - soft Touch
Nail Arte FreeStyle & Tip Painter (Verniz de pontas freestyle)
"O seu pincel fino permite-te criar estilos únicos e divertidos. para uma manicure profissional – super fácil e rápida. disponível em 6 cores, 1 das quais nova."
Cores: 11 grape metallic rocks / 12 metallic champagne

Visitem o site da Fun Fashion e o da Essence!
De certeza que vão gostar do que vão ver!
Conhecem algum destes produtos?
Beijinhos

1 comentário:

Pat disse...

Essas toalhitas anti-oleosidade fazem mesmo efeito? Beijinho