13/03/2012

The Body Shop

Eu adoro estar a par das novas coleções da The Body Shop, os produtos são sempre tão apelativos, sem descurar a qualidade. Então com a aproximação da Primavera, parece que chega uma nova vida à lojas, com cores frescas e chamativas, só para nos tentar!
Hoje vou vos falar de algumas novidades que irão estar disponíveis nas lojas The Body Shop!


NUTRIGANICS DROPS OF YOUTH
A ciência, a natureza e a tecnologia uniram forças na mais recente aposta facial de The Body Shop – o lançamento de Nutriganics Drops of Youth. Recorrendo aos últimos avanços da tecnologia sobre células-tronco das plantas para ajudar a combater os primeiros sinais de envelhecimento, Nutriganics Drops of Youth é a nossa alternativa biológica certificada às poções antienvelhecimento. 
 Gota a gota, Nutriganics Drops of Youth potencia a renovação das células faciais, o processo natural de renovação das células mortas por novas. Dia a dia, Nutriganics Drops of Youth revela uma pele mais suave, mais tonificada e com um aspecto mais saudável.
 Nutriganics Drops of Youth pode ser combinado com o sérum, ou adicionado a um hidratante de dia ou noite para aumentar a hidratação e dar inicio à renovação celular. Massaje duas ou três gotas na pele e deixe que estas sejam absorvidas antes de aplicar o seu hidratante ou sérum.
Uma vez que faz parte da linha Nutriganics, Drops of Youth contém um mínimo de 98% de ingredientes que derivam de fontes naturais. Não contém silicones nem parabenos e 20% dos seus ingredientes são biológicos, para uma beleza natural.




SPA FIT
O Verão está mesmo a chegar, por isso, toca a ficar em forma!
A época balnear aproxima-se a passos largos, mas nem todas temos tempo – ou disponibilidade financeira – para refirmar
e tonificar os nossos corpos em luxuosos spas antes de vestirmos o biquíni.

Por isso, a The Body Shop criou Spa Fit, uma linha de spa em versão caseira, com os benefícios tonificantes e refirmantes de uma ida a um Spa em apenas alguns minutos, com agentes activos 100% naturais e uma técnica de massagem única.

CITRINOS AO SEU SERVIÇO
As fórmulas de Spa Fit contêm óleos de laranja, limão, toranja e lima. Estes ingredientes naturais, super eficazes e perfumados, suavizam a pele e revitalizam os sentidos, dia após dia.

CAFEÍNA NATURAL
Ideal para a sua silhueta! Pura e natural, a nossa cafeína ajuda a definir a sua silhueta enquanto refirma e tonifica a sua pele, para que sinta confiança em si mesma.

FRAGRÂNCIAS DE VERÃO







PERFU ME O SEU VERÃ O!
Deixe-se levar até ao pico do Verão com a nossa coleção de três fragrâncias estivais, de edição limitada – todas criadas pelo IFF, líder mundial em perfumaria desde 1833.

Os famosos “narizes”, Dominique Ropion, Loc Dong e Domitille Bertier usaram a sua magia em três das nossas fragrâncias mais vendidas e criaram esta Coleção de Verão. Sumarentas como as frutas de Verão, revitalizantes como o oceano e quentes como o crepúsculo tropical, seja qual for o seu estado de espírito, existe uma fragrância certa para si.
Cada fragrância é uma variante fresca e ensolarada dos nossos perfumes Love Etc...™, Dreams Unlimited™ e White Musk®, capturando a essência do seu sentimento de Verão favorito.

BORN LIPPY
Deixe que os seus lábios expludam de cor! Os Born Lippy™ estão de volta este ano para hidratar os lábios e dar um splash de cor e de sabor. Apresentando seis novos bálsamos para lábios em stick e um divertido redesign dos seus populares boiões, Born Lippy™ é atrevido, ousado e audacioso.


Bálsamos para Lábios banais estão fora de moda. Born Lippy™combina de forma genial uma hidratação suprema com um pouco de cor. Enriquecidos com ingredientes Comércio Justo com as Comunidades, os lábios sedentos de hidratação têm agora salvação... e com tantos e deliciosos sabores, quererá tê-los todos. Em stick ou em boião, a escolha é sua.




O que me dizem a estas belezas?
Estou bem curiosa com o Spa Fit e com o Nutriganics.
E vocês?
Beijinhos

2 comentários:

Miminhos disse...

O exfoliante Spa Fit deixou-me curiosa...

Gti disse...

E EU ESTOU TÃO CURIOSA COM AS FRAGANCIAS...

GOSTO DE PERFUMES FRUTADOS

HUM...
PARA QUANDO O LANÇAMENTO??

BEIJINHOS