03/02/2012

Terminados Janeiro

Finalmente um post de produtos terminados!
Este post inclui os produtos de Dezembro e de Janeiro.
Não me tenho portado muito bem, pois entre compras e produtos recebidos para review acumulei na minha casa de banho uns poucos de gel de banho, cremes de corpo e esfoliantes...
Tenho que começar a terminá-los um a um, senão nunca mais ganho espaço nos armários!


Esfoliante Corporal Yves Rocher Olive Oil
Muito bom mesmo, sou suspeita no que diz respeito à Yves Rocher, mas será algo a comprar novamente! Ainda por cima a embalagem depois de vazia dá para guardar pequenas coisas!
Tenho um de Baunilha da mesma linha que ainda não comecei a utilizar e dois da The Body Shop em uso, por isso tão cedo não compro esfoliantes corporais...


Creme De Rosto da Liz Earle
Gostei muito, deixou a minha pele bem hidratada e com menos propensão às minhas queridas borbulhas ocasionais. Pena não existir nenhuma loja fisíca da Liz Earle em Portugal, mas sempre dá para encomendar online.
Neste momento estou a utilizar um hidratante da Ávene que me ofereceram, mas quando este terminar vou começar a apostar num anti-rugas, os 30 estão cada vez mais próximos! :)

Lactacyd Intimo
Já sei que não é o mais aconselhável, mas ainda tenho outro para terminar. Depois logo vejo que marca compro. Alguma sugestão?


Bálsamo Labial da ELF
Eu até gostava dele mas depois de tanto usar comecei a enjoar o cheiro e o gosto que deixava na boca, se calhar foi das hormonas da gravidez! Não voltarei a comprar. Ainda tenho um de baunilha da ELF para terminar!
Na minha bolsa é presença essencial um bálsamo do Boticário e na mesa de cabeceira a manteiga labial de chocolate da The Body Shop!

Espuma Desincrustante da Yves Rocher
Não tenho pele problemática, mas usava este produto como esfoliante uma a duas vezes por semana. As partículas esfoliantes são bem minúsculas, não desgostei mas não voltaria a comprar. Neste momento estou a usar o esfoliante de rosto da Liz Earle e tenho dois em stock da Yves Rocher de caroço de alperce, que adoro.


3 in 1 Concelear da Essence
Já não está na embalagem original, pois esta de tanto cair ao chão, acabou por se partir toda. Dado o preço, achei muito bom mesmo, tenho outra que ganhei num sorteio. A cor verde acabou por não ser muito utilizada.

Base Unhas Reforçadas da Yves Rocher
Gostei mas acabou por engrossar muito no final. Queria experimentar uma base de outra marca, têm sugestões?

E aqui ficam os terminados!
Não foi muita coisa para dois meses, terei de me esforçar mais para não usar tudo ao mesmo tempo!
Conhecem algum destes produtos?
Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

5 comentários:

ana s. disse...

Também usava o Lactacyd mas deixei de usar e comecei a usar de outra marca (à vendas nas farmácias). Também já ouvi dizer que não é o mais indicado.. mas sabes-me dizer porquê?
***

Paula Ferreira disse...

Ia perguntar a mesma coisa. Porque é q o Lactacyd Intimo não é o mais aconselhável? Eu uso e gosto.

Unknown disse...

Olá meninas,
desculpem só responder agora, ao que parece o Lactacyd é muito agressivo para as nossas mucosas intimas e não deve ser utilizado de forma contínua pois seca muito as mucosas.
Beijinhos

Lua disse...

Pois é, o Lactayd seca as mucosas..já te tinha dito..mas acabas esses e compras outro. Eu adoro o Saforelle sem dúvida alguma, é excelente...mas estou a usar o A-derma gel íntimo e adoroooo! Porque apanhei o frasco de 500ml numa promoção de 20% e ficou me mais barato..é excelente, não seca, lava bem e é muito suave..aconselho te e a de 500 compensa! A A-derma é uma amrca optima! :) beijinho

Unknown disse...

@ Cindy eu sei, mas antes disso como estava em promoção comprei mais do que um! E agr ainda tenho um em uso, mas quando terminar vou experimentar essa marca! Obrigado pela dica!
Beijinhos