14/02/2012

Spa com aroma a Café?

Eu sempre defendi que as mulheres devem mimar-se e embelezar-se para elas próprias! Por isso com ou sem namorado, todas as desculpas são boas para um mimo extra!
Neste caso a desculpa é a nova linha do Boticário, a Coffee Seduction, já vos falei dos perfumes e já vos transmiti as informações do Boticário, relativamente ao resto da linha, se quiserem ver esses posts é só procurar nos marcadores a palavra "Boticário".


Hoje trago-vos uma sugestão delciosa, um Spa a dois com os produtos de banho e hidratação desta linha, será um Spa afrodisíaco certamente!
Não é necessário investir muito dinheiro, um ambiente romântico e acolhedor, com algumas velas coloridas, e pouco mais.
Um banheira com água bem quentinha, e que bem sabe com este frio, para mim esta sugestão está fora de questão, já não cabemos os três na banheira! :) Junta-se o Sabonete Cremoso de Cappuccino, que promete deixar a pele bem macia, seguindo-se uma massagem com o Hidratante Corporal de Chantily!

Sabonete Cremoso de Cappuccino - é maravilhoso, tem um cheirinho muito bom e é extremamente cremoso. Não lhe consigo apontar qualquer defeito... Têm mesmo que cheirar e experimentar esta pequena maravilha! E como já vos disse em post anteriores desta linha, não se preocupem que não vão andar a cheirar a café!

Hidratante Corporal de Chantily - Adorei a ideia, extremamente inovadora e divertida. O cheirinho é cativante, nada enjoativo. como pontos negativos acho que é necessário fazer muita pressão para a espumar sair em boa quantidade (deve ser uma medida da Troika) e a hidratação é boa mas podia ser melhor! Acho que este produto é mesmo bom para oferecer e fazer doces brincadeiras de chantilly!

Depois de um momento de relax destes, sugestões não faltaram...
E depois que tal um pequeno jantar, seja em casa ou noutro local, pois dia 14 a meio da semana, não dá para fazer muita coisa...
E a troca de miminhos ou prendas, namorar é bom, e deve ser um hábito cultivado todos os dias, mas eu adoro estas datas especiais!

Gostam desta sugestão?
Beijinhos

4 comentários:

coisasqueugosto disse...

Olá querida tens selinhos à tua espera :D beijocas

eliana312 disse...

Ai café café..como eu adoro o teu aroma :)

http://fada--verde.blogspot.com/

estelita disse...

que delicia! gostaria experimentar!

Unknown disse...

É mesmo uma delicia meninas têm que experimentar!
Beijinhos