01/02/2012

Adoro uma boa pechincha!

Este ano não comprei absolutamente nada de roupa para mim nos saldos!
Por isso por mais que me delicie entrar nas lojas de roupa, saio sempre de mãos a abanar, ou então vou namorando os sapatos e as malas. Não vos tenho falado das compras de acessórios/roupas pois não é esse o objectivo do meu blog, mas fiquei tão contente com este achado que tive que partilhar!

Quando estas sabrinas lindas de morrer saíram no inicio da colecção Outono/inverno morri de amor por elas! "Rorosa", de pele e molinhas, achei-as um mimo! Quando vi o preço não achei muita piada, 45€ por umas sabrinas da Zara, não fizeram palpitar o meu coração, e lá ficaram elas esquecidas...

Sabado nem ia entrar na Zara, mas o maridinho lá quis entrar (rara situação, certo?) e dei de cara com uns 10 pares destas sabrinas... Aí sim o meu coração fiou com uma alegria só! O preço 17,99€, melhor ainda, era a terceira baixa de preço, e não é que estava um número 37 à minha espera!


Vou usá-las hoje pela primeira vez, mas parecem ser muito confortáveis e são bem molinhas!
Como já disse adoro uma boa pechincha!

Podem vê-las aqui na Zara online, esta cor já não está disponível. Agora dá que pensar, que margens de lucro estas marcas têm para se poderem dar ao luxo de fazer estes saldos com descontos abaixo dos 50%... Não acham?

Gostam destas meninas?
Beijinhos

3 comentários:

Miminhos disse...

Eles ganham horrores, o pior é que há pessoas que compram!
O preço a que as compraste é que é normal, e olha que devem ser umas luvinhas nos pés para ti nesta altura do campeonato!
Beijocas

verniz escarlate disse...

comprei igual em azul mas ainda me custaram 29!!
a paciência é uma virtude...
bj

Unknown disse...

@ Miminhos a ASAE além de apreender o leite do modelo tb devia ir à Zara! lol Será que este preço ainda não é abaixo do preço de produção!
São bem molinhas, uma necessidade nesta fase!
Beijinhos

@ Verniz Escarlate na Zara onde fui só havia mesmo rosa, e uns beje nº 40! Mas o meu amor era mesmo o rosa, tive sorte!
Beijinhos