05/01/2012

O melhor amigo dos meus lábios

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, e com estas também os meus lábios vão tendo vários melhores amigos, estou a lembrar-me da Yves Rocher, da Ávene, da Body Shop, à imagem da Paris Hilton... :)
Com o frio e vento que se têm feito sentir onde vivo, não há labios que resistam, e os meus têm passado um mau pedaço, secos e descamativos, ou seja, condenados a não utilizar batom...
Mas há cerca de duas semanas tenho utilizado um bálsamo de O Boticário que tem acalmado e muito os meus lábios. Estou a falar do NATIVA SPA MANTEIGA LABIAL AÇAÍ.



O que diz o Boticário?
Em formato de bastão e ideal para o uso diário, Nativa SPA Manteiga Labial Açaí é rica em óleos vegetais, que protegem e melhoram a textura dos lábios, além de deixá-los hidratados por 24 horas. A novidade é edição limitada, e também possui sabor de fruta.
5,5g
Preço: 5,90 €


O que diz a Flor De Lótus?
Começo pelo cheiro, muito muito agradável  a  fruta, não me perguntem qual...
Tenho o utilizado sozinho ou sob gloss, pois este já de sim dá uma tonalidade bonita aos lábios, bem rosadinhos, com uma aparência bastante saudável.
O seu formato em bastão é ideal para o dia a dia, para levar na bolsa, por questões higiénicas.
Tenho o aplicado regularmente e noto grandes melhorias na hidratação dos meus lábios, agora não me posso descurar, pois o frio não perdoa.
Acho que é uma boa compra, bálsamos de lábios dão sempre muito jeito!
Deixo-vos a página do produto no site d'O Boticário!

O que utilizam para manter a hidratação dos vossos lábios?
Deixem a vossa opinião!
Beijinhos!

5 comentários:

im disse...

Não tem problema! Eu acabei por comprar o Bioderma White, depois conto tudo;)

Beauty Project disse...

esse não conheço, tenho usado um da TBS e os meus lábios adoram! mas fiquei curiosa, o açai é uma fruta brasileira que cheira muitooooo bem.. Se tiveres oportunidade experimenta o esfoliante do boticário que é uma maravilha (e doçura) :)

beijinho*

Miminhos disse...

Eu vi esse mas resolvi não comprar, é que substituir o hidratante labial de amêndoas da YR não é qualquer um, ainda para mais o preço dos YR é bem mais doce, no entanto, acho que vou abrir uma exceção para o da nova linha da TBS, Chocomania, deve ser fabuloso.

Gti disse...

olá... :)
também tenho esse baton e acho-o espectacular...
gosto mesmo muito!
beijinhos

Unknown disse...

@ IM vou aguardar!

@ Beauty Project deve ser divinal esse esfoliante, se o cheiro for parecido! ;)

@ Miminhos é um pouco mais caro mas é maior e rende mais sem dúvida. Já utilizei essa da YR e o safadinho é bom mas termina num instante! Beijinhos

@ GTI ainda bem que partilhas da minha opinião!


Beijinhos a todas!