05/12/2011

Obrigada Pai Natal!

O Pai Natal já chegou aqui! :)
Ou seja o maridinho já me comprou uma prenda de Natal, algo que já andava a pedinchar à imenso tempo! E não não tem nada haver com coisas de mulher!
Claro que esta já não vai para debaixo da árvore, já anda em testes e por enquanto não desiludiu!

Escolhi a Dolce Gusto sobretudo pela variedade de bebidas, não se limita a expressos, e aqui a apaixonada por chocolate adorou o Chococino! Hummm... Pena as calorias, falta a versão ligth, como já existe a do Cappucino.
Os meus pequenos (e não só) também podem ter o seu Nesquik, e um Ice Tea de Pêssego bem geladinho!
A variedade é muita a cada vez mais diversificada!
Agora tenho a desculpa de experimentar tudo o que existe!

O que esta máquina tem de melhor é que já regula automaticamente a quantidade de água necessária, não temos que ser nós a parar. Por isso é mais cara do que a Picollo, mas compensa.

Para quem está sem ideias de presentes de Natal, esta é uma óptima sugestão para os amantes de café e não só!
Eu sei que adorei!


Beijinhos
PS: Vou ali ao lado beber um Latte Machiatto! :P

3 comentários:

Andrea Scortegagna disse...

Chococino! Hummm...deve ficar muito bom =P

Tá rolando sorteio lá no meu blog!
Mary Kay + Yes Cosmetics ;D
Participa!! Beijos

http://shadowcatbeauty.blogspot.com/

Lum disse...

também tenho uma em casa já vai a caminho de um ano e é realmente fantástica!

Aconselho o Mocha, que é uma mistura de café, chocolate e leite, é muito bom! :)

Beijinhos

Unknown disse...

@ Lum tenho que experimentar sim, onde comprei as cápsulas não havia essa, mas é uma questão de tempo!
Beijinhos