21/12/2011

A magia da poesia: Anni

Olá minhas lindas!
Como prometido aqui fica a minha opinião sobre a Eau de Toilette Anni do Boticário!


O que diz o Boticário?
"Cheia de brilho e poesia, Anni é uma fragrância que combina saída cítrica fresca com uma estrutura floral clássica . A delicadeza das flores brancas ganha um tom irreverente com a adição de toques frutais vibrantes, proporcionando mais opulência e volume ao corpo. Enquanto nuances envolventes de musk e âmbar conferem intenso conforto, o acorde gourmand exclusivo traz uma assinatura jovial, completando a harmonia da criação."

Família Olfativa: Floral Frutal
Saída: Mandarina, Limão Siciliano, Apricot, Acorde Frutas Exóticas.
Corpo: Frésia, Muguet, Jasmim Transparente.
Fundo: Musk, Âmbar, Acorde Gourmand, Sândalo.
100 ml, ANTES:25,90 € AGORA: 19,99 € (Valor apresentado hoje no Boticário Online)


O que diz a Flor De Lótus?
Começando pela embalagem é mesmo fofinha, e não é que a flor do fundo do frasco parece uma Flor De Lótus? ;)
Também a embalagem de cartão é bem bonita e original, e sim eu geralmente quando experimento um perfume, escolho primeiro uma embalagem bonita e logo vejo o seu aroma! Cheiro com os olhos para depois cheirar com o nariz!
Gosto muito de perfumes frescos, e este apesar de ser floral e frutado não é de todo enjoativo, faz lembrar a Primavera.
Para EDT fiquei extremamente satisfeita com a sua durabilidade, apliquei-o hoje à cerca de 6 horas e ainda sinto o seu cheiro no meu pulso.
Certamente vai ser minha companhia assídua muitas vezes!


Uma óptima prenda de Natal para amigas e familiares!
Podem adquirir este produto nas lojas Boticário ou na Loja Online Aqui!

Conhecem esta EDT?
Deixem o vosso comentário!
Beijinhos

Sem comentários: