15/12/2011

Mãe Natal ou Mãe Andreia?

Mãe Andreia!
Mas uma mãe que nos "desgraça" com tantas novidades em vernizes... e na época natalicia quem resiste a comprar um verniz novo para dar um presentinho às nossas unhas? O que queremo mesmo é uma boa desculpa (cores novas) para manter atualizada a nossa coleção de vernizes... Coleção no bom sentido!

A Andreia-Higicol disponibilizou-me três cores de vernizes para vos mostrar no blog, estas três cores estão à venda como conjunto com um preço mais amigo, uma bela ideia para Trocas de Presentes!

Recebi as cores 118, 119 e a 120.

119 - "Em toque pré-Natal a Andreia deciciu oferecer um miminho às fans e lançar um doce tom coral para animar as festividades.

120 - "Descrição e glamour inspiraram o segundo tom de prenda natalícia Andreia. Envolvência e requinte foram a nota máxima pensada para dar beleza através do 120..."

118 - "Está a inspirar esta nova estação, o 118 foi buscar o seu tom à videira de Outono - sóbria, mas bem marcante."
A cor 120 (verde escuro) já foi lançada anteriormente, julgo que em Outubro, como parte integrante de uma coleção inspirada nas vindimas.

Informações retiradas da página da Andreia Cosmetics no Facebook. Visitem!!

Vou aproveitar os próximos dias em que estou de folga, para vos brindar com estas cores!
Assim ainda têm tempo de ver se gostam de alguma destas cores, seja para vocês, seja para oferecer a uma amiga ou familiar!

Qual a cor que querem ver primeiro?
Beijinhos

2 comentários:

Bárbara disse...

Olá! Adorei todos!!
Queria cuscar o 118 primeiro!!

beijinhos
Bárbara
http://betty-nails.blogspot.com/

Unknown disse...

@ Bárbara publiquei hoje o 118! Enjoy!
Beijos