13/12/2011

ELF Concealer Pencil & Brush: Review

Olá minhas leitoras!
Tenho vários produtos da ELF alguns não me arrependi nada de comprar, por outro lado alguns só usei meia dúzia de vezes.
Quando comprei este lápis corretor (Concealer Pencil & Brush) da Linha Studio, pensei que se calhar não seria uma boa compra, mas afinal, tornou-se num dos meus corretores favoritos!

O que diz a ELF?
"Oculta e trata o seu acne como um tratamento local. A fórmula deste corretor possui Ácido Salicílico e Tea Tree Oil para eliminar borbulhas e reduzir cicatrizes decorrentes do acne. As cerdas macias do pincel ajudam na criação de uma cobertura natural  sob ou sobre maquilhagem fazendo as borbulhas."
Como utilizar
Utilize o lado corretor do lápis para encobrir os defeitos ou imperfeições indesejáveis​​. Use o pincel para esbater e trabalhar a fórmula na pele de forma a criar uma cobertura bonita e uniforme.

Preço - 3,50£
Link do Produto Aqui!

O que diz a Flor De Lótus?
Fiquei surpreendida com a suavidade deste lápis corretor, é muito macio e desliza perfeitamente na pele. Eu já passei a idade do acne mas por vezes lá me aparece uma borbulha chata, e este corretor tem sido bem útil a disfarçar estas ao mesmo tempo que as trata e cicatriza.
Adorei o fato deste lápis já ter incluído um pincel, cujas cerdas são de um material plástico, mas macias, e a tampa também é afiador, é um 3 em 1 excelente.
Comprei na cor mais clara: Fair, que me assentou  na perfeição!
Compraria este corretor em lápis novamente sem qualquer dúvida, por isso também vos aconselho!
A única desvantagem é que como possui medicação não dá para ser utilizado nas olheiras!

Este é sem dúvida um dos must haves da Elf, e atenção segundo o site Temptalia, este produto é um Dupe do It Stick da Benefit, com 100% de semelhanças, menos no preço como é óbvio!
Já conheciam este corretor?
Sabiam que era um Dupe de um da Benefit?
Deixem o vosso comentário!
Beijinhos

2 comentários:

Unknown disse...

Já conhecia e já tive e também gostei bastante. Fiz review aqui: http://lojinhadajanina.blogspot.com/2011/04/elf-studio-corrector-lapis-e-pincel.html

beijinhos

Unknown disse...

@ Janina já vou ver a review!
Beijocas