20/12/2011

As minhas leituras

Há dias notei que nunca mais coloquei no blog as minhas leituras, tenho lido, embora não tanto quanto gostaria, hoje em dia os livros também estão caros e não podemos comprar tudo o que queremos...
Eu gosto muito do Nicolas Sparks, embora já gostasse mais,  e claro que quando saiu o novo livro dele, tive logo que o ir comprar e colocar na minha cabeceira, interrompendo a leitura que já estava a fazer...


O nome do Livro é: "Dei-te o Melhor De Mim", dei por mim a virar a última folha, à espera de ler mais, mas afinal era mesmo a última... :)
Sim, eu gostei, mas estou um pouco cansada do fatalismo dos livros dele, quase que já conseguimos adivinhar o final do livro, mas mais não vos digo, caso queiram ou estejam a ler este livro!

Deixo-vos a sinopse:

"Dei-te o Melhor de Mim, o novo e aclamado romance de Nicholas Sparks, conta a história emocionante de Amanda e Dawson, dois adolescentes envolvidos na mágica experiência do primeiro amor. Contudo, sob a pressão familiar e social, são obrigados a seguir vidas distintas. Somente vinte e cinco anos mais tarde voltam a encontrar-se, por altura da morte do único homem que tinha protegido o jovem casal apaixonado. E se para ambos o amor de outrora se revela intacto, confrontam-se inevitavelmente com as escolhas feitas e os compromissos assumidos. Qual então o sentido daquele encontro, se nada podia mudar o passado?"

É como sempre um romance, desta vez não digo grande romance, mas está repleto de emoções fortes, aconselho a quem gosta do género!

Gostam deste autor?
Daria certamente uma óptima prenda de Natal!
Beijinhos

2 comentários:

Unknown disse...

è dos meus autores favoritos e pedi este livro para o Natal. Se não o receber compro :D

Unknown disse...

@ Janina eu tenho todos os livros dele!
Boa leitura então!
Beijinhos