17/11/2011

Verniz Glitter Gal: Green 3D Holo

Olá meninas,
Já não mostro vernizes novos no blog faz algum tempo!
Hoje venho vos mostrar um belo verniz holográfico, pena que o sol está contra mim, não há como um belo dia de sol para fotografar vernizes holográficos em todo o seu esplendor.
Estou a falar da cor Green que é um verniz 3D e Holográfico!

Sobre os vernizes da Glitter Gal:
Este verniz faz parte um uma vasta colecção de vernizes holográficos (27 vernizes), segundo a marca estes vernizes reflectem a luz, são resistentes a choques e têm uma longa duração.

São utilizadas nos seu fabrico "verdadeiras" partículas holográficas, este constituinte é cerca de 30 vezes mais caro do que todos os outros constituintes dos vernizes.

Assim a Glitter Gal refere que a maioria das marcas com vernizes holográficos utilizam ingredientes mais económicos, logo o efeito obtido não é o melhor, esta marca quis dar uma grande qualidade aos seus vernizes, não olhando aos custos.

O que diz a Flor De Lótus?
Gosto muito dos vernizes desta marca, têm uma textura fluída, que não compromete a pigmentação do verniz e que torna a aplicação extremamente fácil.

Apesar do nome deste verniz ser Green, ele é mais um prata com reflexos subtis esverdeados e dourados, fica um espanto ao sol.
Este menino fica assim num dia nublado, imaginem lá num dia de sol!
Visitem o site oficial da Glitter Gal!
Beijinhos

5 comentários:

Mia disse...

é tão lindo!
adoro esse tipo de vernizes *-*

Naliadna disse...

Adoro esse efeito, e esse tem uma cor mesmo bonita =) *

Unknown disse...

Eu fiquei fã da cor e do seu acabamento!
Beijinhos

Glitter Gal disse...

Thanks from Kerry and Anna - the Glitter Gals Australia, for a great review - try layering this green holographic shade over the top of our "midnight green" - it look amazing!!! lots of lovexoxoxo

Bellas Unhas e Cia disse...

Lindo!
Os Holos da GLitter Gals são ótimos!!!
bjksss