11/11/2011

Spiced Pumpkin Bath & Shower Gel: The Body Shop

Bom dia!
Hoje temos uma data especial 11.11.11! Dizem por aí que muitas coisas especiais podem acontecer! Veremos se alguma acontece em Portugal, pois bem precisamos!

Hoje trago-vos a review de um Gel de Banho da The Body Shop! O Spiced Pumpkin Bath & Shower Gel.
Eu adoro variar o gel de banho, experimentar novos aromas e marcas diversas!


O que diz a Body Shop?
Este gel de banho sem sabão deixa a pele limpa e subtilmente perfumada como o aroma doce e picante da torta de abóbora caseira.
Cheiro de abóbora com especiarias.
Sem sabão. Espuma rica.
Contém mel proveniente do comércio justo com as comunidades.
Frasco 100% de plástico reciclado.

O que diz a Flor De Lótus?
Devo confessar que quando o vi pela primeira vez fiquei um pouco reticente, um gel de banho de abóbora... Quando pensamos que já inventaram tudo...
Mas na primeira banhoca mude logo de ideias, adorei a conjugação do seu cheiro doce (não cheira a creme de abóbora, não se preocupem!) com as notas picantes e a especiaria.
De imediato lembrei-me de doces, uns que comia em criança, umas bolinhas vermelhas, que se compravam individualmente com as gomas, e tinham um cheiro muito idêntico e que no início picavam muito na língua, não sei se sabem o que é!
Eu sou uma pessoa muito visual e apesar de desaparecer logo algo que também gostei foi a cor laranja deste gel de banho!
Em relação à espuma, não há como o puff, para esta ser bem grande e cremosa, além do mais o puff ajuda e bem a poupar produto!
O meu puff também é da TBS pois acho sempre que são os maiores que encontro nas lojas!

Por isso que tal visitarem uma TBS e constatarem por vocês mesmas o aroma deste gel de banho?
Beijocas

1 comentário:

Cidade do Pecado disse...

Por aqui o dia 11/11/11 foi apenas mais um dia, não aconteceu nada de relevante.