11/10/2011

Soft Blush Make B: Review

Olá minhas queridas pétalas!

Antes de mais quero vos informar que O Boticário está a comemorar os seus 25 anos com excelentes promoções de 50% de desconto em 25 produtos, e com o tão aguardado lançamento da linha Lumiére! Vale apena espreitar o site d'O Boticário Europa! Além destas excelentes novidades até 27 de Outubro os portes continuam a ser gratuitos para Portugal em compras superiores a 40€.. Façam as vossas contas! ;)

Hoje trago-vos o ultimo produto que tenho para vos mostrar face ao projeto BotiBlogger, o Soft Blush na cor Rosa Diurno.


O que diz o Boticário?
Um conceito de maquilhagem totalmente diferenciado que transforma a aplicação do blush num momento de puro prazer. Embalagem moderna, sofisticada e prática. O seu design permite uma aplicação delicada através de uma esponja ultra macia e o espelho ajuda no momento de uma produção requintada ou de um rápido retoque a qualquer hora. A textura em pó é delicada e suave. Valoriza o formato do rosto e o visual leve e saudável do Verão. Um produto que se usa e se torna indispensável.
Disponível nas cores Bronze Solar, Pétala de Rosa, Rosa Diurno e Pêssego

Preço - 14,90€.


O que diz a Flor De Lótus?
Bem este produto é um mimo em termos de embalagem e elegância, fica bem em qualquer vanity table! :)
Só tenho uma observação a fazer, na primeira vez que o abri, fui directamente para o recipiente do pó, pensando que iria abrir o aplicador. É necessário ter cuidado pois a parte do pó abre facilmente, com um leve desenroscar, enquanto que a parte do aplicado abre "puxando". Penso que me fiz entender!
Nunca tinha visto (não sei se é ignorância ou não) uma embalagem de blush como esta e fiquei satisfeita, pois geralmente os produtos em pó têm tendência a fazer muita sujeira, e neste caso, vocês não entram em contacto directo com o pó nem têm que utilizar pincel!
A tampa traz um espelho que vos ajudará nos retoques, se bem que pela facilidade de abertura, não recomendo que andem com este blush pela vossa bolsa, a não se que bem acomodado.

Clicar sobre a imagem para ampliar!
Em relação à cor, o rosa diurno, é o único tom rosa, tem um brilhos bem minúsculos que dá um glow bonito mas sem exageros. É um rosa claro, com o qual não correm o risco de aplicar blush em excesso!
Gostaria que houvesse um tom de rosa mais escuro, para quem gosta de um blush que se faça notar mais!
Em termos gerais, gostei imenso de conhecer e testar este produto, certamente vou lhe dar imenso uso! Pois não passo sem um corzinha nas bochechas! ;)

Visitem o site O Boticário Europa!

Alguém tem este blush?
O que acham?
Deixem o vosso comentário!
Beijinhos

3 comentários:

Alpen Park disse...

Linda a cor e a embalagem é um luxo. Gosto muito dos produtos do Boticário!!! Abraço, Carolina

Mia disse...

eu tenhooooooooooooooooooooo
é super lindoooooooo
tem é de se ter cuidado senão o blush vira e é um desperdício!
eu uso com um pincel e passo-o pelas costas do blush em vez de ir lá directamente :)
a qualidade, a quantidade e o preço compensam! :DDDD

Unknown disse...

Tenho exactamente essa cor e amo :)