26/10/2011

Os meus pós prilim pim pim!

Olá minhas pétalas!
Satisfeitas com o regresso do Outono?
Por enquanto estou a gostar do fresquinho e da chuva, mas daqui a uns dias já estou a pedir calor!
Hoje trago-vos um post 3 em 1, no qual vou falar de três pós faciais que tenho da ELF e vou fazer uma comparação entre estes.

Mineral booster
Complexion Perfection
High Definition Powder

Mineral Booster

Este pó é fino e fácil de aplicar que a pele, sem que esta fique com um aspecto demasado "empoeirado", para evitar esta situação utilizo um pincel para aplicar o pó e de seguida um limpo para remover qualquer excesso.
Tenho a embalagem maior, dado o preço convém optar por esta.
Penso que a cor que tenho: a sheer se adapta melhor a peles claras, existem mais dois tons além deste.
Em relação a disfarçar os poros concordo também, só não estou de acordo com o disfarçar os pequenos traços, pois na teste noto que se aplico um pouco mais este ficam mais marcados.

Este pó é um pó finalizador, logo a capacidade de cobertura é pouca, utilizo-o depois da base em creme. Contudo pode ser utilizado sozinho para controlo da oleosidade. Se chegarem a casa depois do trabalho e não tiverem tempo de retocar a base, ao aplicarem este pó, verão que ele é um autêntico "chupa oleosidade", ficam com a pele novamente sem brilhos num instante.



Complexion Perfection

É o que menos gosto, sei que existem algumas fãs deste mas eu sinceramente não fiquei, não acho que disfarça muita coisa, nem vermelhidões, nem imperfeições.. Não o tenho utilizado quase nada.. Por isso nem tenho muito a dizer deste,esperava muito mais deste, mas não lhe acho de grande utilidade, nem utilizando as cores em separado, nem utilizando todas juntas.



High Definition Powder

É dos meus preferidos, quando vi a sua cor branca como neve assustei-me, mas este funde-se perfeitamente na nossa pele ou sobre a base (não sei como se comporta em peles escuras). É dos pós mais finos que conheço e faz sim um bom trabalho a ocultar os poros e pequenas falahas da nossa pele. Cobertura não é o seu objectivo, apenas permite obter um efeito de alisamento da pele.


Têm algum destes pós?
Qual a vossa opinião?
Beijinhos

5 comentários:

Unknown disse...

tenho os 3 e sou da mesma opiniao que tu no booster e no hd. no complexion sou uma das fãs dele :D

adoro pós e estou rendida aos da elf já nem sei quantos boosters e complexion perfection usei :D

beijinhos
http://lojinhadajanina.blogspot.com/

Mia disse...

daqui a uns dias também vou ter o pó translúcido *-*

Cidade do Pecado disse...

O High definition powder não conhecia, mas tenho a certeza que iria ficar em choque assim que visse a cor

Anónimo disse...

Estou tentada a comprar esse último. Ainda para mais, o meu que era translúcido, partiu-se esta manhã. Já o compactei, mas acho que não vai ficar lá grande coisa :/

Unknown disse...

Meninas eu aconselho muito o HD e o Booster! Não se arrependeram!
Beijos