14/10/2011

Intensive Nourishing Treatment Mask: Liz Earle

Olá minhas pétalas,
Sei que tenho andado ausente, mas é por bons motivos!
Hoje venho vos falar de uma máscara que tenho há cerca de duas semanas, esta é da Liz Earle, é uma máscara de hidratação intensiva.

Intensive Nourishing Treatment Mask

O que diz a Liz Earle?

Problema: pele seca e sob stress.

Solução: esta máscara profundamente hidratante vai ajudar a repor a calma, e hidratar a pele.

Ingredientes ativos incluem, naturalmente, Erva de São João (Hipericão) para acalmar, borragem para ajudar a bloquear a humidade e gerânio com aroma de rosa rosa para ajudar a tonificar e dar equilíbrio.

Apropriado para todos os tipos de pele.

Modo de utilização:Aplique uma camada espessa de creme no rosto e pescoço após a sua limpeza.

Relaxe por 10-15 minutos, enquanto sua pele absorve os nutrientes hidratantes.
Mergulhe o pano de musselina pura em água quente e gentilmente limpe os resíduos da máscara . Siga com o Instant Boost Skin Tonic
Use sempre que necessário.

Preço - 13,50£

O que diz a Flor De Lótus
Quando tomei contacto com esta máscara pensei que seria muito forte em termos de hidratação para a minha pele que é mista, desconfiei do facto de ser adequada a todos os tipos de pele.
Esta máscara tem uma textura bastante espessa, mas fácil de aplicar no rosto.
Já a utilizei 3 vezes e gostei do resultado, não me deixou com a pele oleosa, ou com brilho, como inicialmente eu pensei!

Fiquei com a pele macia e fofa, gostei do fato de não ser necessário retirar a máscara com água, mas sim com o pano de musselina humido e após aplicar o tónico para terminar o tratamento com uma sensação de frescura!
Quanto ao cheiro depende do vosso gosto, tem um cheiro um pouco intenso a "jardim botânico"!
Eu gostei e certamente vou continuar a utilizar juntamente com os restantes produtos da Liz Earle que já fazm parte da minha rotina diária!

Visitem o site da Liz Earle!
E boas compras!

Que tipo de máscaras utilizam?
Deixem o vosso comentário!
Beijinhos

2 comentários:

Miminhos.com disse...

Parece óptima! One compraste?

Bjo*

http://miminhoscom.blogspot.com

Cidade do Pecado disse...

Eu costumo utilizar umas da oriflame e gosto imenso delas :)