07/09/2011

Óleo de Cravo: Casco de Cavalo

???
Devem estar vocês a pensar, que raio de nome é esse?
Feio, muito feio, certamente nada de apelativo, mas depois de ouvir falar maravilhas deste menino na blogosfera decidi comprar, já lá vai um mês, mais ou menos...

O que diz a marca?
O óleo de Cravo Casco Cavalo é um excelente recuperador de unhas enfraquecidas, quebradiças, rachadas ou com calosidades.

Modo de utilizar:
Lave as mãos e remova todo o esmalte da unha. Depois aplique o óleo de cravo, sem excesso, nas unhas. E em seguida pode esmaltá-las. As aplicações podem ser diárias ou quando necessário.

O que diz a Flor De Lótus?
Cheira mal, meninas, muito mal, tem um cheiro intenso a cravo que dura dura e dura, se o meu perfume durasse assim é que era bom!
A embalagem é bem sem graça!
Tenho utilizado este produto sempre que tiro verniz, geralmente de 3 em 3 dias, como é necessário apenas uma pequena quantidade, creio que este frasco vai durar uma vida...
Apesar de na embalagem referirem que podemos pintar as unhas de seguida, não o aconselho, pois como é um óleo, vai interferir com a aderência do verniz, convém mesmo esperar que a unha absorva o óleo na totalidade!
Não se atrevam num momento de distracção a levar um dedinho à boa, senão vão ficar com os lábios a arder um bom pedaço... Por isso penso que também é uma boa opção para quem tem o vicio de roer as unhas!
Tanta coisa má, mas eu vou continuar a usar sim, pois realmente noto grandes diferenças nas minhas unhas, principalmente a nível da descamação, estão bem melhores e têm rolado muito menos!
Comprei o meu numa ervanária.

Já utilizaram meninas?
Deixem o vosso comentário!
Beijinhos

10 comentários:

Jess disse...

Eu já utilizei e adoro!

Beezant Cherry disse...

Estou a precisar de algo que salve as minhas unhas ;( vou experimentar!

Krispie disse...

Também já utilizei! Na altura coloquei ao início da noite e, no dia seguinte de manhã, a minha sala ainda tinha esse cheiro pestilento! 8-) Uso com mais frequência a Base Fortalecedora para unhas, da mesma marca. Para mim é suficiente e ao menos não tem esse cheiro horrível! :p

Anónimo disse...

Eu uso da mesma marca o fortalecedor e o endurecedor de unhas ;D

http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

Miminhos disse...

Atenção que ele é bom para fortalecer a unha, mas deixa-a amarelada...
Bj

Lady LoLo disse...

Eu desisti de usar casco de cavalo porque deixa as unhas amarelas x.x

Raquel A. disse...

Eu comprei e usei poucas vezes porque não aguento o cheiro mesmo... :/

**

Lu Gaspar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu Gaspar disse...

O problema é que as unhas ficam meio amareladas...
Esse da Casco de Cavalo nunca experimentei, não sei como é :/

Unknown disse...

Bem esta resposta vai ser coletiva:

Realmente o cheiro é uma caca...
Mas lá que o menino é eficaz é!
Relativamente às unhas amarelas, já notei que as minhas estão a ficar, mas não associei a este produto! Pensei que fosse por andar a utilizar mts vernizes de tons alaranjados, vermelhos e rosas, devido aos pigmentos dos vernizes!
Vou estar atenta!

Obrigada a todas!
Beijos