03/09/2011

Nova Vencedora Honey Bronze TBS

É assim, não compreendo, anuncio a vencedora no blog, envio-lhe um email, e ainda assim não obtenho qualquer resposta em 3 dias... Não concordo com quem apenas anuncia a vencedora no blog, mas eu faço a papinha toda e ainda assim fico sem uma das vencedoras anunciadas... Demorando também a entrega ao prémios à outras duas que já me responderam prontamente ao email... Enfim!

Vamos ver se é desta!
Melhor para quem participou e não ganhou, tem mais uma oportunidade, a nova vencedora é:


Francisca Ribeiro

Muitos Parabéns!
Tens até segunda para me responder ao email!
Obrigada e Bom fim de semana!

6 comentários:

Gleyce K disse...

Parabéns a vencedora.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Unknown disse...

Eu acho que estás correcta, pois se nos pedem o contacto, então deveremos ser notificados por e-mail... claro está que sem resposta a fila anda :D ... para o próximo sou eu...
Bjs grandes
Luísa

*Lili* disse...

Eu concordo... Já reparei que normalmente dão um prazo de 24 horas para reclamar o prémio. Mas também confesso que a pessoa pode ter os seus motivos para não verificar a sua caixa correio. Pois tal como a mim, já me aconteceu estar a meio das férias e receber o prémio :/ é um pouquinho chato mas ela pode ter os seus motivos. Parabéns à vencedora!

http://realdreams-liliana.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá meninas, eu envio email e dou um prazo de 3 dias para me rsponderem, acho que é justo, e também eu não posso esperar eternamente!
Entretanto as outras duas vencedoras que já me responderam ao email têm que esperar pelo envio do prémio, uma vez que são os tres enviados ao mesmo tempo!
Beijinhos

Jo disse...

A ver se é desta então ;)

Francisca Ribeiro disse...

Ganhei :)
Sei que estou um pouco atrasada mas muito obrigada Claudia. Estou muito feliz.

Beijinhos e para as meninas que nao ganharam pode ser que seja para a proxima )