23/09/2011

Mundo Azul com o Boticário!

Olá minhas queridas pétalas,
Vocês bem sabem que a minha cor favorita é o rosa, de todos os tons imaginários, mas depois do meu amigo carteiro (vejo-o mais do que alguns vizinhos) me ter entregue um pacotinho hoje, bem que poderia começar a viver num mundo azul, e não, não estou a falar dos Smurfs!

Estou a falar da linha MAKE B do Boticário!

Deslumbrem-se e aguardem novidades deste mundo azul de maquilhagem!


Conseguem identificar os produtos?
(cliquem sobre a imagem para aumentar)
Mal posso esperar para "brincar" com estes meninos e para vos contar tudo!

Curiosas?
Visitem o site oficial de O Boticário!

Deixem o vosso comentário!
Beijinhos

1 comentário:

Mia disse...

a esquerda deve ser blush, em baixo desta deve ser batom de resto não tou a ver xD