16/09/2011

Illamasqua Shimmer Blusher: Review

Olá minhas leitoras,
como vos havia dito no primeiro post que fiz acerca da coleção Theatre of The Nameless da Illamasqua, o blush que me tinham enviado veio completamente quebrado (os nossos ctt...) e a RP da marca prontamente se disponibilizou a enviar-me um novo blush, recebi o Ambition, um cor bem mais neutra do que o anterior, o Morale, um rosa forte.
O que diz a Illamasqua?
Dê vida ao seu rosto, com os novos blushes em pó shimmer.
A cor e o drama destes blushes podem ser usados para definir, brilhar e ser o centro das atenções.


Blush  Ambition (Neutral) acrescenta um brilho rico ao seu rosto, o shimmer confere um brilho maravilhoso.  Perfeito para o dia e a noite, dependendo da intensidade com a qual é aplicado.
Preço - £16,50

Informação retirada do Blogue Oficial da Illamasqua.
Página do produto no Site da Illamasqua AQUI.

O que diz a Flor de Lótus?
Antes de mais, gostei da consideração da marca em relação a me enviar um blush novo para substituir o que estava danificado (e que posteriormente foi a minha primeira experiência de compactar um blush, alguém quer que explique como se faz?).
As embalagens são praticas, caso tenham vários blushes da mesma marca facilmente identificam o que pretendem, já que a tampa é transparente.
Ambos os blush são intensos e bem pigmentados. Como é óbvio o Ambition é muito mais usável durante o dia, contudo  há que ter muitos cuidados para não exagerar na aplicação, pois este é extremamente pigmentado e não é preciso muito para ficar em exagero. Liberta um pouco de pó, o único ponto negativo que encontrei..


O blush tem um tom entre o rosa e o pêssego com minúsculos brilhos dourados que dão um brilho bem subtil, mas muito giro. Embora nas fotos pareça mais rosado.
A sua durabilidade é boa.
É certamente um produto que aconselho!

Visitem o site oficial da Illamasqua!
Deixem o vosso comentário!
Beijinhos

4 comentários:

Mia disse...

a cor é mesmo awwwwwwwwwwwwwwww *-*

Jess disse...

Gostei da cor!
Beijoca

Cidade do Pecado disse...

Adoro a cor :D
Ainda bem que te enviaram outro

Unknown disse...

Obrigada lindas!
Beijinhos