01/09/2011

Hit the Pan VI

Olá!
Hoje venho vos mostrar mais alguns produtos terminados e fazer uma breve review sobre estes, não há como chegar ao final de um produto, para ter um opinião formada acerca deste!

Aqui ficam:


Shampo da Schwarzkopf anti pontas espigadas
Gosto dele (cheiro, textura com que deixa o cabelo) mas em termos de grandes efeitos quanto a prevenção de pontas espigadas não senti grande diferença.

Roll On Anti-Transpirante Oriflame
Não cheguei a terminar este produto, foi para o lixo... Detestei o cheiro, meio tropical, até chegava a dar-me naúseas, enfim, é a minha opinião! Não recomendo. Além do mais é de evitar o uso de anti-transpirantes.

Descolorante Veet
É eficaz para alourar os pêlos que nos incomodam, gosto deste produto, utilizo no verão. Só não é eficaz nos pêlos mais compridos.


Gel de Banho Earth Lovers da The Body Shop
Gostei imenso do cheirinho e da espuma que faz com a ajuda do Puff, para além de não conter parabenos, e de ser 100% biodegradável. Recomendo.

L'oreal Absolut Repair - Creme activo para pontas muito danficadas
Recomendo, já á a segunda embalagem que utilizou, rende imenso. Gosto do facto de não ser necessário passar por água!

Protetor Solar com Cor da La Roche Posay
Vou comprar novamente, mas quero terminar os outros que tenho (sem cor). Tem um textura cremosa, facilmente absorvida pela pele.

Acetona Rio Bravo
Comprei por ser a única que havia num supermercado, num fim de semana que passei fora, como suspeitei da sua qualidade, reservei-a unicamente para os pés! Mas cumpre bem a sua função, tem um cheiro muito ativo.

E foram estes os meus produtos terminados!
Utilizam ou já utilizaram algum?
Deixem a vossa opinião!
Beijos

3 comentários:

Miminhos disse...

Essa linha Absolut Repair da L'Óreal é fantástica, mas esse creme nunca usei, serva para quê, apenas para pontas ou como amaciador sem enxaguar?

Cátia * disse...

Já usei a acetona, mas devido ás minhas unhas serem fracas, passei a usar removedor de verniz sem acetona...É muito melhor!

Beijos*

Unknown disse...

@ Miminhos desculpa só responder agora, o creme é mesmo especifico para pontas espigadas, mas tb torna o cabelo macio e facil de desembaraçr. Quando o utilizava não usava o condicionador!
Beijos