30/09/2011

Flor Pede Ajuda

Olá meninas,
antes de mais quero desculpar-me pelo fato do blog andar em modo de piloto automático, com posts programados, mas o meu tempo escasseia, prometo responder logo que possível aos vossos comentários!

Quer a vossa ajuda!
Sabem me indicar um óleo corporal hidratante, para aplicar após o banho, que não contenha parabenos?
Não quero comprar da Ervanária pois os cheiros são geralmente muito enjoativos e intensos, e geralmente são mais adequados para massagens.

Beijinhos

10 comentários:

Confessions of a Shopaholic disse...

http://www.oboticario.pt/pt/catalogo/nativa-spa/hidratacao/oleo-exotico-hidratante-ameixa-250ml/ eu adoro este da boticário, é o que uso, mas n sei se contem ou n parabenos!

Unknown disse...

Oleo corporal para usar depois do banho só usei um da jonhson, não sei é se contem parabenos, mas é barato e cheira bem. Beijinhs

Miminhos.com disse...

Até agora só ainda usei o da jonhson. Mas não sei se tem parabenos...

Andy disse...

Olá,
Eu uso os da Linha Nativa SPA do Boticário e adoro só não sei se contem parabenos.
Beijinhos

Miminhos disse...

A quantidade de parabenos é tão baixa nos produtos de cosmética que não são nocivos à pele, é tudo uma questão de marketing.
No entanto, óleo Johnsons é muito bom de aplicar com a pele ainda húmida, adoro o amarelo com aroma a camomila (difícil de encontrar) e o verde de aloe vera. Depois tenho em casa do Boticário o da linha Lily Essence e já ouvi falar muito bem do de ameixa da linha Nativa SPA (aproveita para comprar hoje pois é o último dia do mês e termina a campanha dos 25% de desconto).
Da Yves Rocher tenho o Monoi de Tahiti que adoro e já usei o Huile Essentielle e gostei imenso. Se têm parabenos já não sei, apenas sei que os novos gel e creme de duche da Plaisirs Nature não contém parabenos...
Espero ter ajudado...
Bjs

RitaYRocher disse...

Da Yves Rocher tenho o óleo Monoi de Tahiti e recomendo. Dura imenso, o cheiro é magnífico e também dá para colocar no cabelo (fica mais macio, brilhante e com um cheirinho delicioso). Custa cerca de 7 euros. Se estiveres interessada sou revendedora.

ritayrocher@gmail.com

im disse...

Eu continuo a achar que os da Johnson ou da Corine de Farme são os melhores:D

Cidade do Pecado disse...

Essa questão do tempo é algo que nos tem afectado a quase todas.
Quanto a oleos só utilizo os da johnson e da barral, mas sou sincera, não sei se contem ou não parabenos

im disse...

Quanto aos parabenos, vi ontem que o da Corine de Farme não tem. Espero que ajude;)

Eu comprei o sweet dreams da Johnson e tem um cheirinho fantástico:D

Unknown disse...

Olá minhas queridas!

Muito obrigada pelas vossas sugestões, o óleo da Jonhson não vou voltar a comprar pois é um óleo mineral (logo derivado do petróleo) como quase tds os que existem no nosso mercado!!
Se o de amendoas doces (origem vegetal) não fosse tão mal cheiroso era esse mesmo que comprava!
Obrigada IM por disseres que os da Corine de Farme não têm parabenos, essa marca costuma ter coisinhas bem cheirosas!
Entretanto com as vossas dicas lembrei-me que tenho o Monoi da Yves Rocher no fundo do armário, não cheguei a utilizar quase nada no Verão, é agora que vai entrar em uso, depois logo vejo o que compro!
Obrigada a todas!