20/09/2011

É oficial...

Não existe nem base fortalecedora, nem óleo de cravo que salvem as minhas unhas quando começo a trabalhar.... O meu trabalho arruína todas as reviews de fortalecedores de unhas...
Malditos desinfetantes das mãos! Mãos sem microorganismos e "sem unhas", enfim, para não falar das cutículas, que começam logo a despertar...
Como elas estavam tão bonitas nas férias, e hoje tive que as cortar rente, até mete dó!
Nem dá vontade de as pintar com cores mais escuras.

Alguém conhece um produto milagreiro?
Ajudem-me!

7 comentários:

Miminhos disse...

É impossível recomendar hidratação, hidratação, hidratação, com tanto desinfetante a enfraquecer e lascar as tuas unhas...
Boa sorte!

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
n sei se esta pergunta vai ser um pouco inadquada, mas pq n usar luvas?
bjs

Unknown disse...

@ Miminhos hidratar é a palavra chave, mas nem sempre é suficiente!

@ Marbel eu não estou a falar de produtos de limpeza, é que trabalho na area da saúde e temos que utilizar muitas vezes desinfectantes nas mãos, para as manter limpas e evitar infeções!

Beijinhos

Lady LoLo disse...

Minha unha é fraca e já tentei de tudo, não tem mesmo ilagre. Uma vez ela ficou mais forte quando eu tava tomando vitamina E... mas sei lá, dermatologista nunca mais me recomendou isso de novo. Continuava me passando uma base de manipulaç#ao que obviamente não funcionava. mas pode usar esmalte escuro sim viu! Depois que desisti de deixar crescer, deixo minhas unhas curtas mesmo e pelo menos elas pararam de quebrar XD~ E na Europa eles recomendam usar esmalte escuro com unhas curtas mesmo, está em todas as propagandas de esmalte, até as unhas postiças são meio curtas. E como o Brasil copia tudo de fora... se joga!

C. disse...

Vou atirar no escuro... és enfermeira? :) Se sim... então não há remédio :x porque tinha uma colega que tinha o mesmo problema e só resolveu quando começou a colocar camada atrás de camada para o trabalho.

Gti disse...

olá querida...

já tentaste o bariederm...

foi o meu dermatologista que receitou...

é uma especie de luva mas em creme...

beijinhos

Aprender a Maquilhagem disse...

Remédio para as unhas fracas e quebradiças é o truque caseiro e barato: Verniz transparente + alho :)

Cortar o alho aos bocados e deitar no frasco de verniz. (Não convém estar cheio, senão vai entornar. E o mesmo pode ser do chinocas)

Deixar actuar entre 7 a 10 dias

Ao fim desses 10 dias, é só aplicar! Convém aplicar á noite, pois vai deixar um intenso cheio a alho nas mãos, que só sai ao longo de algumas lavagens.

Aconselho este método a toda a gente e sempre tive um feedback positivo! :)

Ao fim de 2 ou 3 semanas, já se obtém resultados! :D

Beijinhos e vais ver que resulta :)