04/08/2011

Rouge Blush Palette Fraulein 38: Review

Olá minhas leitoras!
Hoje venho falar sobre a palete de blushes que tenho da Fraulein 38, a Rouge Blush Palette.



O que diz a Fraulein 38?
Rouge Blush Palette - Uma palete constituída por 26 blushs, de cores variadas entre o rosa e o coral e ainda com duas cores mais claras. Existem tonalidades mates e nacaradas.

O que diz a Flor de Lótus?
Em termos de embalagem esta veio vem acondicionada, sem nada danificado. É um embalagem simples, preta, sem grandes belezas, daí o seu preço ser atractivo.
Eu já utilizei alguns blushes, principalmente os corais, estou apaixonada por esta tonalidade.
A Fraulein possui uma outra palete de blushes com tons mais terra, para quem prefere essa tonalidade!


Cada blush deve ter mais ou menos o tamanho de uma moeda de 2€, se aplicarem o blush com um kabuki, têm que ter em atenção para não saírem do contorno da cor, se for com um pincel de blush, torna-se mais fácil, uma vez que este não é tão largo.
Em termos de pigmentação esta é boa, mas nada de extraordinário, mas não me preocupo com isso, pois prefiro ter que acrescentar se necessário mais blush do que parecer uma boneca rosada.
As duas cores mais claras servem de iluminadores.

Eu gosto muito de utilizar blush e não sei quando vou ver o fim desta palete, eu acho que será mais apropriada para uso profissional ou para quem realmente gosta de ter várias cores facilmente acessíveis. E agora que desculpa arranjo para comprar mais blushes? :)
Concluindo acho que é uma boa palete para quem utiliza regularmente blush, nestes tons, mas não para quem gosta de utilizar blush e que não resiste às novidades do mercado, senão, mais dia menos dia, a palete ficará de lado!

Visitem o site oficial da Fraulein 38!

Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

PS: Hoje à noite vou anunciar o sorteio da Sigma, no qual podem ganhar o Kit de Pincéis de Viagem!
Aproveitem pois o programa de afiliados mudou e este Kit já não faz parte do mesmo... De salientar que ficou bem mais exigente...
Beijos

4 comentários:

Melinha disse...

É uma boa paleta, não te vais arrepender, agora se gostas de tons terra e mais escuros ou tons de pele, compras esses :P

Muah**

Laura Melo disse...

Que paleta linda! É um sonho essa quantidade de tons! Muito linda e funcional, acaba que você pode experimentar quais cores ficam bem em você sem ter que gastar uma fortuna com vários blushs separados! Amei!

Beijos, flor!
benditoblush.blogspot.com

Mia disse...

que cores lindassssssssssssss

**N!N@** disse...

Olá :)

Venho convidar-te a passar pela minha recente lojinha khloshop.blogspot.com , se tiveres alguma dúvida estou à tua disposição.

Beijo,
Fátima Pedro