07/08/2011

Morgan De Toi: Vestidos

Olá minhas lindas!
Lembram-se de vos dizer que tinha um casamento e que não gostava muito do vestido que tinha? Pois já tenho outro vestido, comprei na Morgan, em Saldos a 50% de desconto! Não me consegui conter e comprei mais dois vestidos, ambos a 50% de desconto.... E muitos mais havia!
Não pretendo começar a vos mostrar as minhas compras em termos de roupa, não é o âmbito deste blog, deixo isso para as mais fashionistas, mas como achei esta compra muito boa, queria partilhar convosco!

O que escolhi para o casamento foi o seguinte, na cor bege, que tem um ligeiro brilho. Adapta-se muito bem no corpo e é confortável. Lindinhas que cor de sapatos aconselham? Sandálias pretas ficam bem? Help me!

Não resisti a este modelo Navy, que dá para utilizar com ou sem o bolero! Já o utilizei, também é bem confortável.


Por ultimo um dos meus favoritos, mas não consegui encontrar foto... Um vestido bege em renda, não é muito parecido com este (apenas a cor), tem um decote pronunciado em V e é de alças largas e não tem laço! Gostei muito deste, finalmente um vestido rendado!
As imagens foram retiradas do site oficial da Morgan!
Que acharam?
Beijinhos

7 comentários:

Mia disse...

os vestidos são giros, mas o 1º é mesmo lindooooooooooooo
eu acho que as sandálias pretas ficam bem :)

Nene disse...

Bem querida, tu nem sabes há quanto tempo eu ando para encontrar um vestidinho rendado como esse ultimo aí. É uma ternurinha *.*

Aposta nas sandálias pretas, fica sempre bem ;D

Beijinhos da Ne C=

http://umaviagemalua.blogspot.com

Miminhos.com disse...

Os vestidos são lindos!
Quanto às sandálias, as pretas ficam bem, mas podes brincar com outras cores pois o bege fica bem com quase tudo. Depende do look que pretendes ;)

Beijinhos*

makemeglow_00 disse...

ola linda, olha eu sou consultora de imagem e adorava ajudar-te,vou deixar-te o meu email e assim podemos falar melhor para que te possa ajudar, caso estejas interessada, no teu caso não vou cobrar nada ajudo te com todo o prazer.
Aqui te envio o meu mail.
ana_luisa_teixeira@hotmail.com


Por favor fica à vontade e posso ajudar-te sem dúvida.
Um beijinho

Unknown disse...

Minhas lindas obrigada pelos vossos comentários, realmente no que diz respeito a roupa não sou nada segura...
Em principio vou levar as sandalias pretas, pois não quero gastar mais dinheiro! As outras opcções seriam dourado ou prata, por isso acho que o preto irá ficar melhor!

A Morgan tem sempre vestidos muito agradáveis seja para o dia a dia, seja para ocasioes especiais e festas, embora não seja uma marca da qual veja muito na blogosfera!

Onde existem lojas da Morgan no continente?
Beijinhos

Cidade do Pecado disse...

Os vestidos são tão bonitos :D
Adorava conseguir arranjar um vestido rendado, mas está difícil.
Eu acho que as sandálias pretas ficam bem.

MM disse...

O segundo é o meu favorito, mas são todos lindos, beijinhos