25/08/2011

Cuida dos teus Pés com a Liz Earle

Olá minhas leitoras,
O que é muito melhor do que umas sandálias fashion? Uns pés impecáveis!
Devo confessar que esta é  parte do corpo à qual dava menos importância, felizmente até tenho sorte, mas agora tenho tido mais cuidados.

Hoje vou falar de um produtinho que ajuda em muito a manter os nossos pés saudáveis, o esfoliante!
Este é da Liz Earle, estou a falar do Foot Scrub.
O que diz a Liz Earle?
Este esfoliante esfolia suavemente a pele dura e áspera, devido aos sapatos, deixando os pés ultra-macios na perfeição.
Os seus ingredientes ativos incluem, naturalmente, pedra-pomes para remover as células mortas da pele,  óleos de abacate com propriedades suavizantes, gérmen de trigo rico em vitamina E, e os aromas revigorante de hortelã e óleos essenciais de alecrim.
Adequado para todos os tipos de pele.


Modo de utilização
Deve ser feita uma massagem diária sobre a pele húmida, concentrando-se nas áreas mais secas.
Enxague bem com água morna e seque.
Para melhores resultados, use uma lima de pé grande nas zonas mais problemáticas.

Ingredientes
Pomes pomes
Abacate  
Óleo de Germen de Trigo
Hortelã Pimenta 
Lavanda
Óleo Essencial de Patchouli
Óleo Essencial de Eucalipto
Manteiga de karité
Entre outros...

100 ml - 10,45€



O que diz a Flor de Lótus?
Mais um produto que não me desiludiu, tenho utilizado regularmente, não diariamente (preguiça) mas umas três vezes por semana. Após aplico o meu hidratante dos pés (Yves Rocher de Alfazema Biológica) e quando não tenho muito calor coloco umas meias (à noite ao me deitar), é a receita para acordar com uns pés bem hidratados.
Adoro o cheiro, lembra-me rebuçados de menta e eucalipto, é muito agradável.
Este esfoliante tem um consistência durinha, quase que dá para moldar nas nossas mãos.


Adoro o facto desta marca utilizar ingredientes naturais de origem vegetal, basta ler a lista acima para compreender a variedade deste, é como se dentro de um frasco tivéssemos um pequeno jardim botânico.
Apenas é necessário utilizar uma pequena quantidade.Tem uma grande concentração de partículas esfoliantes, pedra pomes, mais um ponto a favor.
Eu aprovei sem dúvida, aqui fica o link deste produto!

Volto a relembrar que esta marca não testa os seus produtos em animais.
Não me canso de repetir que gosto muito do atendimento personalizado da Liz Earle, desde os embrulhos, ao bilhete escrito à mão, algo em vias de extinção!

É possível encomendar para Portugal através do site oficial da Liz Earle!

E vocês como cuidam dos vossos pés?
Beijinhos

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei o teu post... especialmente a tua atenção para nós (portuguesas)... OBRIGADA pela referência
Bjs grandes
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Mia disse...

eu tenho um esfoliante e um creme hidratante para pés da Avon e são excelentes :DDDDDDDDDD

Kiss

Unknown disse...

@ Luisa o meu publico em geral são leitoras portuguesas, logo têm que levar vantagem!
Beijinhos

@ Maria da Avon não conheço!