08/07/2011

Vencedora Sorteio Dá Vida Ás Tuas Unhas

Mais um sorteio terminado mais uma vencedora!
Ainda de mais quero vos dizer que a partir de agora vou utilizar o formulário para os sorteios no blog, de modo a proteger os vossos dados pessoais de Spam, e porque também é muito mais simples, uma vez que as entradas ficam organizadas automaticamente.

Sem mais conversa a vencedora deste sorteio, que vai receber dois lindos vernizes Avon é  a Sara Silva!

Parabéns! Fico a aguardar os teus dados para proceder ao envio do prémio!

Este sorteio foi possível graças à parceria que tenho com a Andy, revendedora da Avon e não só, do Blog AndyStuffs!
Por isso sejam simpáticas e façam-lhe uma visitinha!

Relembro que está a decorrer um passatempo em parceria com a The Body Shop para celebrar os 1000 seguidores no blog, vejam como na coluna lateral direita.
Brevemente irei sortear um Travel Kit da Sigma, este sorteio será Internacional! Apenas estou à espera de receber o meu para tirar umas fotos!

Não se esqueçam de ser seguidoras do blog e respeitar as restantes regras, senão terei de anular a vossa participação...


Beijinhos

5 comentários:

Mia disse...

parabénssssssss a vencedora :DDD

AlexGlow disse...

Parabéns!

Caçadoras de Sorte disse...

Parabens pra sortuda! Mas ela já apareceu? hehehe

Unknown disse...

Continuo a aguardar o contacto da vencedora....

sarasilva disse...

só vi hoje esta fantástica notícia e estou super contente :D Obrigada a todas e principalmente à blogger que me proporcionou a oportunidade :)
Beijinhos *