09/07/2011

Make Up Look: Hope

E qual é a cor da esperança? É o verde!
Admito que é das cores que menos utilizo, tal como os azuis, mas de vez em quando, é bom variar!
Aqui ficam as fotos com e sem flash!
Como podem ver na seguinte eu iluminei demasiado o canto interno do olho e quando o flash disparou não ficou nada harmonioso, mais uma lição, iluminar com moderação e esfumar sempre muito bem!



Produtos utilizados:


Máscara de Pestanas The Body Shop Big and Curvy

Eyeliner em lápis da Oriflame (Comprar Oriflame no Blog Oriperfume)

Primer Mineral Sombras da Elf

Palete de Sombras da Fraulein


Deixem a vossa opinião!
Beijos

7 comentários:

Anónimo disse...

Adorei o eyeliner verde ! ficou muito bonita :)

100 Pretensões disse...

Eu já sou o contrário e adoro verde,portanto utilizo bastante!
gostei muito de ver **

Anónimo disse...

Ficou muito bem!

sugar sugar disse...

the green eyeliner looks so pretty on your eyes! :)

Unknown disse...

Obrigada a todas minhas queridas!
Ainda vou experimentar o grande look deste verão, utilizar apenas na maquilhagem dos olhos um eyeliner colorido e claro máscara de pestanas!
Beijos

Miminhos disse...

Eu acho que verdes, turquesas e azuis ficam lindos em morenas, e em ti não é excepção, devias usar mais vezes!

Unknown disse...

@ Miminhos vou experimentar qualquer dia! ;)