13/07/2011

Liz Earle: Cuida Da Tua Pele

Bom dia pétalas!
Mais uma marca de renome associa-se ao Blog, estou a falar da Liz Earle uma marca originária da Inglaterra.

Infelizmente não existem lojas fisícas em Portugal, mas é possível encomendar online (portes 4,94£). Existem também kits adequados a vários tipos de pele, o que se torna excelente pois podemos experimentar os produtos sem termos que comprar em tamanho normal.

A marca enviou-me um produto de limpeza facial, o Cleanse & Polish Hot Cloth Cleanser, um produto de limpeza, o única da marca, pois é adequado a todas as idades e tipos de pele.
Recebi-o ontem e apenas utilizei uma vez, por isso, e porque eu faço um review com pés e cabeça, o que só é possível depois de utilizar o produto várias vezes, hoje apenas vou falar um pouco da marca. A review será feita para a semana.

O produto veio impecavelmente embalado, realmente parece que estamos a receber um presente em casa. Recebi também um bilhete personalizado escrito à mão com uma mensagem da RP!
É a primeira vez que recebo um bilhete de uma marca escrito à mão, hoje é dia é bem raro, e demonstra bem a relação de proximidade que a Liz Earle pretende estabelecer com os clientes.

Informações acerca da Liz Earle retiradas do Site Oficial:

A Liz Earle foi fundada em 1995, por duas amigas, Liz e Kim.

Filosofia da Liz Earle

"Os nossos produtos realmente funcionam em cada tipo de pele, aproveitando os potentes poderes dos seus ingredientes de melhor qualidade. Eles podem realmente fazer uma diferença positiva para a saúde e para a aparência da sua pele.


Simplicidade
Não complicamos as coisas. Nós amamos produtos simples e sem problemas, suaves e eficazes e com um preço honesto.

Atendimento
Fazemos tudo que podemos, desde atender pessoalmente o telefone até elaborar os embrulhos feitos à mão de cada produto.

Ambiente
É o nosso legado também, por isso estamos sempre  a trabalhar para melhorar o nosso impacto ambiental. Sabemos que não somos perfeitos, mas quanto mais fizermos, melhor ficamos.

Testes em Animais
Nunca o fazemos.
Os nossos ingredientes
Alta qualidade, segurança, ingredientes naturais ativos são a nossa prioridade.

Vitamina E
Nós só usamos fonte natural de vitamina E, nunca sintética.

Sem ingredientes de origem animal
Nenhum de nossos ingredientes são de origem animal (exceto cera, própolis e mel Manuka). Todos os produtos são adequados para vegetarianos.

Somente filtros solares minerais
Nós só usamos filtros solares minerais para fornecer a melhor protecção UV de amplo espectro e para reduzir o risco de alergia de pele.

Sem óleos minerais
Nós preferimos óleos vegetais aos óleos minerais. Nós não usamos óleo mineral, parafina, vaselina ou qualquer frações de petróleo bruto ou petro-químicos.

Sem ingredientes geneticamente modificados
Nenhum de nossos produtos contêm ingredientes geneticamente modificados ou organismos.

Ingredientes orgânicos
Utilizamos ingredientes orgânicos sempre que possível e apoiamos os produtores da comunidade e a sustentabilidade local.

Conservantes
Algumas de nossas formulações são livres de conservantes. Utilizamos conservantes apenas quando absolutamente essencial para a segurança do produto. Quando os conservantes naturais não estão disponíveis, usamos concentrações relativamente baixas do mais alto grau, de conservantes de amplo espectro."

Como vêm esta marca tem uma grande preocupação não só com o ambiente, mas com o facto dos produtos serem o mais naturais e inócuos possíveis.  Recebi dois catálogos, ambos elaborados com papel reciclado. Só por estes factos já merece uns pontos extra.
 
Visitem o Site Oficial da Liz Earle!
Beijinhos

3 comentários:

Andy disse...

Olá,
Gostei do conceito da marca vou já cuscar.
Bjinhos

Miminhos disse...

Uma marca bem ao meu gosto, assim que puder vou ao site ver os produtos e os preços.
Beijos

Unknown disse...

Andy e Miminhos a Liz Earle é realmente um exemplo a seguir!
Em relação aos preços dos produtos, estava sinceramente à espera que fossem mais caros!
Fiquei agradavelmente surpreendida!
Beijinhos