21/07/2011

Liz Earle: Cleanse & Polish

Olá Pétalas!
Hoje vou falar de um produto inovador para a limpeza da pele, adequado a todos os tipos de pele e a todas as idades. Estou a falar do Cleanse & Polish da Liz Earle.

O que diz a Liz Earle?
O  Cleanse & Polish,  é um creme de limpeza e desmaquilhante num só produto, contêm rosmaninho, camomila, manteiga de coco (suavizante) e óleo essencial de eucalipto (purificante).
Não contém óleo mineral.
Remove facilmente todos os traços de maquilhagem, mesmo máscara de pestanas.
Este produto já ganhou 61 prémios, é utilizado por mulheres em mais de 90 países....

Como Usar
Massajar uma porção de produto sobre pele seca do rosto e pescoço, com a ponta dos dedos em movimentos circulares do centro do rosto para fora e também no pescoço, massajar delicadamente os olhos e pestanas no final para evitar espalhar maquilhagem pelo rosto.

Passar o pano por água morna e remover o excesso. Usar o pano para remover o creme do rosto, usar apenas um dedo no pano para limpar áreas pequenas (nariz e olhos).
Remover o excesso de maquilhagem no pano, durante a limpeza, com água quente. Finalizar a limpeza com uma passagem de água fria pelo rosto.
Limpar o pano com água e secá-lo ao ar. Repetir este processo de manhã e à noite. A pele está preparada para os cuidados de rotina.
Os panos devem ser lavados  na máquina juntamente com roupa branca a cada 2 a 3 utilizações.


O que diz a Flor De Lótus?
Liz Earle em relação à limpeza da pele este produto surpreendeu-me agora estou curiosa em relação à restante marca!
Um de cada por favor!
Tenho utilizado este produto todos os dias, na minha rotina de limpeza da pele noturna, de manhã utilizo outro produto.
Este tem uma textura cremosa, extremamente suave na pele, não fiz qualquer reacção, nem na pele do rosto, nem em redor dos olhos. Nadinha de nada, nem o mais ligeiro ardor. Não provoca ardor nos olhos.
O doseador ajuda a utilizar a dose certa sem exageros...

Achei original virem os paninhos que auxiliam na limpeza e na esfoliação da pele, imaginem os quilos (eu e os meus eufemismos) de algodão que podemos poupar... é uma ideia extremamente útil e ecológica... sim dá alguma maçada ter que lavar o paninho após a utilização, mas é uma questão de hábito!

E a máscara de pestanas à prova de água?
Sabem aquela da Body Shop azulinha, que não sai com quase nada, pois a marota com este produto continua teimosa Embora em relação ao meu desmaquilhate habitual fique com muito menos resíduos e ao massajar suavemente com o pano de musselina acaba por sair. continuo à procura de um produto mais eficaz para máscaras à prova de água!

Fiquei fã deste produto.

E pensam vocês, só coisinhas boas e o preço...
O kit de iniciação vem com uma bolsa e dois paninhos de 100% musselina custa 15 Euros (mais cerca de 4 euros de portes).
Só o produto de limpeza custa 13,25€, dois paninhos de musselina custam 5€.


Visitem o Site Oficial AQUI!

Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

Sem comentários: