16/07/2011

Nail Art Unha Fancesa: Born Pretty

Olá minhas pétalas!
Hoje venho mostrar-vos mais um produto da loja online Born Pretty, um Kit de Nail Art  de Unha Francesa!
Este é constituído por 3 vernizes (16 ml) e por adesivos para o desenho da unha francesa.


Passo 1 - Aplicar o verniz Rosa e deixar secar muito bem! É necessário este estar bem seco,senão ao colarem o adesivo vão estragar o verniz. O tempo de secagem é médio. Este verniz é um rosa velho a puxar o acastanhado, com uma textura cremosa.
Achei-o um pouco escuro para base de unha francesa, mas é o meu gosto pessoal, da próxima vez vou utilizar como base  um verniz mais claro, rosa ou branco.


Passo 2 - Colar os adesivos nas unhas



Passo 3 - Aplicar o verniz branco cuidadosamente. Tem uma textura semi-liquida. Apliquei duas camadas, também é necessário deixar secar bem, para então remover os adesivos.



Passo 4 - Aplicar o top coat, este sim seca rapidamente e dá um brilho bem bonito à unha, faz com que desapareça a "altura" de diferença entre o verniz branco e o rosa.


Passo 5 - Enjoy!

Vamos aos detalhes!
O resultado final não ficou perfeito, mas tendo em conta que eu nunca tinha sequer tentado fazer unhas francesas em casa, fiquei bem satisfeita. Penso que da próxima vez ficará ainda melhor.
Demora um pouco de tempo, há que ter paciência, contudo se quiserem a francesa tradicional, sem base, é muito mais fácil, pois só têm que pintar as pontas e após aplicar um verniz transparente ou um branco "claro"...
Como no total leva 5 camadas de verniz: 2 do rosa, 2 do branco, e 1 de TP, têm que ter cuidado com as pancadas, senão é desastre certo!

Em relação aos adesivos existem formatos diferentes, ampliem a foto para ver, devia ter utilizado para verem, mas só me lembrei depois. Mas dá para ver bem a forma destes. Não podem ser reutilizados mas encontram-se à venda. Sem a ajuda destes adesivos o resultado seria desastroso, quem me dera ter mãos de fada, mas não é o meu caso!

O preço é bem aliciante e a Born Pretty não cobra os portes de envio!
 Preço - 9,11$
Os portes são grátis para todo o mundo.

Ao colocarem o código FDLK31 têm 10% de desconto!
Visitem a loja Born Pretty!

Conto com a vossa opinião!
Beijos

4 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Olha uma questão um pouco pro burrinha. Esse site está em que moeda?

Unknown disse...

@ Anoninha o pagamento é feito em dolares americanos, assim pagamos sempre um pouco menos, como o euro está neste momento mais forte. Embora não seja grande a diferença!
Beijinhos

Cidade do Pecado disse...

Não gostei muito da cor base, achei-a muito escura para a finalidade que é. Mas os autocolantes em si, são muito práticos

Participa no 1º sorteio do blog *.*
http://sombrasdodesejo.blogspot.com/2011/07/1-sorteio-do-cidade-do-pecado.html

beijinho

Mia disse...

gostei muitoooo :DDDDDDDD