17/06/2011

Por falar em aniversário....

Já tive a primeira prendinha, eu sei que só faço anos a 21, mas com os Saldos não se brinca, e só mesmo no primeiro dia de saldos para encontrar um S na Lanidor na peça que eu tenho no meu armário!!!

Finalmente encontrei um jumpsuit quase ideal, tirando não ter nada para ajustar na cintura... Este foi-me oferecido pelo maridão, sorte a dele pois estava com um desconto de 50%! 
Imagem retirada do Site Oficial da Lanidor.
Experimentei as duas cores, mas na cor kaki ficava num saco, não há nada como o preto para dar um ar mais elegante, eu sei que o que está na moda são as cores fortes, mas uma boa peça em preto nunca é demais!

O meu blog nãoo tem nada haver com moda, assim neste momento preciso da vossa ajuda,  queria usá-lo no dia dos meus anos, com sandálias rasas, acham que fica bem? Já que nas fotos do site é só com saltos altos que o macacão aparece conjugado...
Também vou o utilizar com cinto, talvez fino, só mesmo para marcar um pouco e colocar o macacão meio embolsado... Não o gosto de ver sem nada... Acham que também ficará bem com um cinto largo?
E o cinto tem que ser obrigatoriamente da cor dos sapatos?

Help me!
Beijinhos

8 comentários:

Unknown disse...

Tenho uma colega minha que adora este género de roupa e ela só usa com sandálias rasas e fica fantástico.

beijinhos

Beauty Project disse...

gosto muito, mas ainda não me arrisquei a comprar ;)

com sandálias rasas fica bem giro, à uns tempos vi um outfit da raquel strada com um jumpsuit e ela usava um colar compridão que ficava a matar, em relação ao cinto, é uma questão de por ao espelho e ver como fica ;)

ah e bela prenda ;)

1 beijinho

Cinderellin disse...

Tenho pena de não puder usar coisas assim por ser demasiado pequenina, fico a parecer um saquinho de batatas!
Eu acho que fica bem com rasas :)

100 Pretensões disse...

Eu tenho dois macacões e acho que só os usei uma vez com salto alto, de resto sandálias rasas e gosto muito, depois os cintos, tanto ficam bem largos como mais finos eu uso um pouco mais largos para marcar a cintura :)
**

Anónimo disse...

O meu problema é ser baixinha, mas tenho um macacão pequeno ;D

Maria disse...

Escrevi sobre isso: http://roupa-acessorios.blogspot.com/2011/05/fatos-macaco-ou-jumpsuits-para-que.html

Qt ao cinto e sapatos da = cor, basta ser da mesma gama de cores. Por ecemplo casatanho embora possam ser de tons de castanho diferentes.

Convém deixar o tom mais escuro para os sapatos.

P.S. São lindos.

Unknown disse...

Penso que as roupas compridas, vestidos compridos ou neste caso macacos, ficam melhor com sapatos rasos. Porque este tipo de roupa, acaba por criar uma linha vertical, que alonga a figura.
Quanto aos cintos, os finos, marcam a cintura em vestidos rodados e saias de cintura alta. Os cintos mais grossos, ficam melhor com calças e calções por exemplo.
O formato do cinto, não depende só do que veste mas também do tipo de corpo, se tens o quadril largo, cintura fina e/ou tronco longo, aconselham-se cintos largos, posicionando-os na altura da cintura (Se tiver o peito grande, também são aconselhaveis cintos largos mas posicionado na altura dos quadris).
Por outro lado, se tiver o quadril estreito, pouca cintura, e tronco curto, use um cinto fino, posicionando-o na altura dos quadris (Se tem peito pequeno, o cinto fino deverá ser posicionado na altura da cintura).
Espero ter ajudado minimamente ;)

bjs

Unknown disse...

@ Janina obrigada, parece que os rasos são a opnião geral! :)

@ Beauty Project obrigada pela tua dica!

@ Cinderellin sempre podes usar os curtinho!

@ 100 Pretensões eu acho que vou usar com o cinto fino só mesmo para que o macacão não fique tão largo! E as sandalias rasas ganharam sem dúvida!

@ Miss Bad as roupas é que têm que se adaptar a nós e não nós às roupas, certo? :)

@ Maria já fui ver, gostei muito!
Beijos

@ Oriclub obrigada foste muito explícita! Beijos

Obrigada a todas pela vossa opinião!
Beijinhos