08/06/2011

Hit the Pan V

Bem meninas, nunca pensei ser tão motivador este Hit The Pan, a minha carteira e os meus armários têm agradecido! Claro que por vezes penso, devia aproveitar aquela promoção, ou adorava experimentar aquele creme, ou aquela máscara de pestanas... Mas temos que ser racionais, de que vale ter muita coisa e acabar por utilizar sempre as mesmas? Ou usar vários produtos ao mesmo tempo e depois estes ficarem fora de validade?
Assim aconselho a quem ainda não entrou na onda do Hit The Pan a começar, verão que vos trará benefícios!
Vamos então aos produtinhos terminados!


Base Lift Activ Teint - adoro-a e sim voltarei a comprar! Depois de terminar as três que tenho dentro do armário, uma da Clinique, uma da Yves Rocher, uma com protector solar da Roche Posay e a que estou a utilizar agora também da Vichy.. Como vês estava mesmo a precisar de um Hit The Pan...

Linha Active Sensitive da Yves Rocher:
Creme Olhos Anti-Rugas - Este deve ser dos poucos produtos da Yves Rocher que não gostei muito, pelo simples facto do creme ter um brilho rosado (como expliquei na review que fiz) que deixa os olhos a parecer pintados. Supostamente deveria ter um efeito iluminador, mas o seu tom rosado, não ajuda em nada! De resto gostei do creme! Não voltarei a comprar... A foto aproveitei a que tinha dos produtos novos!

Creme de Rosto Anti-Rugas - Quando fiz a review disse que estava a ficar com algumas borbulhinhas, penso que não foi deste creme, pois nunca mais tive esse problema.. Borbulinhas só as ocasionais (adolescente de 27anos é assim!). Não voltarei a comprar pelo simples facto de no rosto gostar de usar tudo da mesma marca e como não voltarei a comprar o creme de olhos, também não voltarei a comprar este!


Spray para o Cabelo da Gliss Total Repair - não volto a comprar provavelmente... Se teve algum efeito no meu cabelo não foi visível, mas tenho que confessar que não o utilizei regularmente.

Baton Hidratante Fina Flor  - Muito macio, mas por assim mole, partiu-se nas primeiras vezes que utilizei, mas mesmo assim consegui utilizar até ao fim! hidrata muito bem os lábios. Foi-me oferecido, não voltarei a comprar.

Gel Intimo Racco - Gostei do cheirinho a fresco, foi-me enviado para review, Não voltarei a comprar pois pelos meus lados não conheço nenhuma revendedora. E acho os preços desta marca um pouco elevados.

Gloss Lumiére - Nem cheguei a fazer review dele, tirei a foto mas foi passando o tempo até que ele terminou! Uau terminar um gloss para mim é uma vitória!  Gostei muito da cor e do seu nível de hidratação!

Acetona Corine de Farme - Voltarei a comprar para remover o verniz das unhas dos pés, nas unhas das mãos prefiro usar um removedor de verniz sem acetona, neste momento estou a usar um da Yves Rocher, que estou a gostar muito! Não me recordo de preço, mas penso que foi barata.

E então que acharam do meu Hit The Pan?
Deixem o vosso comentário!
Beijinhos

5 comentários:

Gigi disse...

ótimo post esse...assim fico sabendo de uma opinião se eu for comprar
bjosss

Unknown disse...

Eu também gostei e também estou a tentar acabar com os artigos que tenho cá em casa porque só em cremes/tónicos e gel de limpeza de pele tenho pra aí para mais de 1 ano. A maioria ainda está nova. è uma boa maneira de poupar uns trocos :)

beijinhos

http://lojinhadajanina.blogspot.com/

Unknown disse...

@ Gigi ainda bem que gostaste!

@ Janina por vezes é dificil resistir a coisinhas novas, mas temos que fazer um esforço! As minhas comprinhas de agr que ainda não mostrei no blog foram produos de verão!
Beijos

Unknown disse...

Eu da ELF compro todas as semanas :) alguma coisinha junto com as das clientes.
Da NYX ando a experimentar aos poucos

o que comprei foi muita coisa no site funfashion da Essence. Para o rosto para experimentar mas também vou usando uns, acabando outros lol

beijinhos

Anónimo disse...

Eu uso diarimente mesmo o spray para o cabelo da gliss, já nem me sei pentear sem ele !
A mim noto que dá imenso brilho ao cabelo e que é óptimo para desembaraçar : ]