07/06/2011

Corrector 3 em 1 da Essence: Review

Olá meninas!
Finalmente tenho um tempinho para actualizar o blog!
Hoje trago a review de um produtinho da Essence que me surpreendeu muito e que tenho utilizado imenso!
Estou a falar do Forget It: 3 in 1 Concealer. Este é um corrector como o nome indica três em um, uma vez que tem três cores de corrector diferentes, nomeadamente:
Rosa - olheiras;
Castanho - manchas e cicatrizes;
Verde - Zonas avermelhadas, borbulhas inflamadas.

Tal como podem ver na foto, o menino quando estava novinho e agora, depois de uns mesinhos de uso! Infelizmente a tampa partiu-se, depois de cair algumas vezes no chão da casa de banho (eu sou uma desastrada)...

A cor que mais utilizo é a castanha, por cima da base, quando tenho alguma borbulhinha, seguida do verde, se alguma borbulha estiver inflamada, esta cor neutraliza muito bem o vermelho.
A cor que gosto menos é o rosa, não acho que seja muito eficaz a camuflar as olheiras, as minha olheiras não são muito escuras, talvez este tom se adeque mais a olheiras desse tipo.

A textura é cremosa, e tem boa capacidade de cobertura, aplica-se bem com o dedo ou com um pincel de corrector, tendo sempre o cuidado de esbater os limites para não ficarem com a cara às manchas.

Dado o preço 2,99€, acho que tem uma excelente relação preço/qualidade e voltarei a comprar se encontrar, pois das várias vezes que tenho ido à Wells, não tenho visto este corrector.

Também utilizam correctores de diferentes cores?
Conhecem este?
Beijinhos

6 comentários:

Melinha disse...

Algum tempo que ando a pensar comprar, mas tenho o mesmo problema em relação às olheiras, são muito escuras :S

Valerá a pena comprar apenas pelos outros dois?

Muah***

Unknown disse...

@ Melinha eu acho que pelo preço vale apena comprar mesmo só pelos outros dois! No meu caso as olheiras não são muito escuras! Pode ser que em ti o efeito seja melhor!
Existem outros correctores que têma cor amarela que tb serve para camuflar as olheiras, talvez em mim o amarelo resultasse melhor!
Beijinhos

fgbgjmjmkhjmjk disse...

Olá, eu, uso um trio da oriflame, que tem o amarelo no lugar do rosa, e acho-o muito bom, tem uma grande cobertura, fiquei espantada com a qualidade dele. Nas minhas olheiras resulta bem. Por este nunca tive grande curiosidade por causa das cores, para o meu tom acho que não resultariam muito bem.

Beijinhos

Cause We Are Diva's disse...

Também tenho, e ao contrário de ti, a parte que menos utilizo é o bege, pois é demasiado escuro para o meu tom de pele. Já para as olheiras, utilizo o verde misturado com o rosa, e resulta bem, pelo menos para uniformizar o tom de pele.

Beijinhos

Cinderellin disse...

O que uso para tudo, é o Touche Magique da L'oreal, não tenho razão de queixa nenhuma dele, a não ser o preço ;)
Cinderellin.blogspot.com

Anónimo disse...

Eu uso um do mesmo género, mas da Sephora, que tem 2 cores de "base" :) é o meu corrector de andar na mala : )