11/05/2011

Sigma Dry’n Shape: Novidade!

Olá!
Hoje trago uma excelente novidade da Sigma, pois para que os pincéis se mantenham novos a sua lavagem e secagem também é importante!
Apresento-vos então o Dry'n Shape!

O que diz a Sigma?
Cansada de esperar que os seus pincéis a sequem depois de os lavar? Não espere mais! Apresentamos o revolucionário sistema Sigma  Dry'n Shape!Este  foi projectado para secar completamente e dar forma aos seus pincéis mais densos dentro de 4 a 6 horas, com sucesso garantido.
O Dry'n Shape fornece a pressão necessária para que as cerdas  sequem de forma rápida e eficiente, retirando a água de cada fibra. O tecido utilizado para moldar as cerdas foi especialmente concebido para acelerar a evaporação da água, resultando num menor tempo de secagem para seus pincéis.
Dry'n Shape é uma maneira fácil, rápida e eficaz para secar rapidamente e dar forma aos seus pincéis.

Siga estes três passos simples para obter melhores resultados:

PASSO 1:
Lave os pínceis.

PASSO 2:
Pressione suavemente as cerdas para remover qualquer excesso de água. Coloque os pincéis húmido no Dry'n Shape usando. Certifique-se de que todas as cerdas são firmemente compactadas.

PASSO 3:
Esperar 4 a 6 horas e seus pincéis vai estar completamente secos e prontos para uso! Além de estarem completamente secos, as cerdas serão remodeladas na sua forma original.
Você agora tem uma opção conveniente para lavar e usar seus pincéis quantas vezes quiser!

Que acharam?
Eu acho uma excelente inovação!
Para saberem mais deste produto ou para assistirem ao vídeo que explica a sua utilização cliquem AQUI!

1 comentário:

Anne Amorim disse...

Oi linda!!
Nossa que maravilha, adorei essa inovação!
Beijinhos...