31/05/2011

Honey Bronze Bronzing Powder: Body Shop - Review

Olá meninas!
Hoje é dia de review de mais um produto da linha de maquilhagem de Verão da The Body Shop: Honey Bronze.
Vou vos falar do Honey Bronze Bronzing Powder.

O que diz a Body Shop?
 Descubra um bronzeador compacto que proporciona à pele um brilho natural e mate. Ideal para um acabamento suave e uniforme, bastando apenas aplicar o pó com um pincel bronzeador na testa, maçãs do rosto, nariz e queixo ou em qualquer parte do seu rosto que deseje realçar com este toque bronzeado. Tem à sua disposição quatro tons, cada um deles com mel Comércio Justo com as Comunidades da Etiópia e óleo de marula da Namíbia.
14€/11g

O que diz a Flor De Lótus?
Tenho utilizado regularmente este bronzing powder de modo a poder fazer a review.
Eu tenho na cor 2: Fair Matte, uma vez que é mais ou menos o tom da minha pele, não o posso utilizar como bronzeador, para tal teria que ser a cor 3, tenho o utilizado como pó compacto.

A embalagem é bonita, prática e compacta. Vem com um espelho, só falta mesmo o aplicador para quem gosta de dar retoques fora de casa e não tem espaço na necessaire para levar o kabuki.

Eu gosto muito deste pó, não esfarela ao passar o pincel, o que é óptimo. A textura do pó é bem fina fundindo-se com facilidade na pele, sem marcar traços.

O facto de ter mel e óleo de marula, confere-lhe um grau de hidratação indispensável à nossa pele no Verão, assim sendo é uma mais valia neste produto.
A Flor de Lótus usa e aprova!

Nâo se esqueçam de visitar a página de fãs do Facebook da The Body Shop!
Deixem a vossa opinião!
Espero que tenham gostado!
Beijinhos

2 comentários:

Unknown disse...

A Ana Rita também aprova ^^

Beijinhos*

Anne Amorim disse...

Oi linda!
Tenho um selinho pra ti no meu blog.

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com