01/05/2011

Hit The Pan IV

Oba! Mais espaço no meu armário! Se bem que este post também poderia ter o subtítulo Hit the trash, pois dois dos produtos foram para o lixo antes de terminarem...

Aqui ficam os produtos terminados e aprovados:
Os dois primeiros produtos:
Tónico da Vichy 30 ml
Gel Desmaquilhante da Avéne 25 ml
São amostras que me deram na farmácia, mas como podem ver, têm um excelente tamanho. O tónico dá para imenso tempo. sempre que vou comprar os meus cremes de rosto peço amostras de desmaquilhantes e tónicos, assim quase sempre só utilizo amostras. É uma forma de poupar e de experimentar produtos diferentes.

Máscara Facial Purificante da Oriflame Swedish SPA
Gostei desta máscara, nas duas primeiras vezes que utilizei senti um ligeiro ardor na pele, mas tal deve-se à sua acção purificante, depois deixei de o sentir. Acho piada ao facto desta ser mesmo verde! Aplicava quando estava sozinha em casa, para não ser gozada!! Para comprarem este ou outro produto Oriflame, vão ao Blog Oriperfume da Lúcia!

Os produtos seguintes não os terminei na totalidade, mas como foram do Verão passado e fartaram-se de apanhar Sol na Bolsa da Praia e guardados no carro, optei por os deitar fora. Nunca devemos guardar protectores solares de um ano para o outro, principalmente se estes ficam expostos ao calor.

Spray para o Cabelo com Protecção Solar da SCHWARZKOPF PROFESSIONAL, este ano terei que comprar outro! Só não sei se mudo de marca! Alguém me aconselha algum?

Protector Solar da Garnier protecção média, gosto do facto deste ser em spray pois facilita a aplicação, contudo é um pouco grande e pesado. Eu para o corpo compro quase sempre marcas o super mercado, até porque no ano passado na ProTeste, a Garnier foi a melhor marca a nível dos protectores solares.

 Eis os últimos produtos, que deviam estar noutra rubrica a "Hit the Trash", tinha estes produtos há imenso tempo e nunca fiquei satisfeita com nenhum deles....
Endurecedor de Unhas Mavala - Usei, usei e usei e não vi efeitos nenhuns, apenas me endureceram as cutículas quando não aplicava com o cuidado de não lhes tocar...
Concentrado Anti-imperfeições NormaDerm Vichy, este deveria ser um daqueles produtos que aplicamos por cima de uma borbulha e acordamos mais tarde com a pele resplandescente... Era bom era... chumbado!
Claro que o que não funciona comigo poderá funcionar bem com outras pessoas e vice-versa!
 E aqui ficaram os meus produtinhos, penso que tão cedo não termino mais nada...
Já utilizaram algum destes produtos?
Que acharam?
Beijos

8 comentários:

Maria Death disse...

que produtos lindos *.*

Alana disse...

Olá

É a primeira vez que passo no teu blog, já sou seguidora. Segue o meu tambem , o link é: http://alana-glamour.blogspot.com/ .

Os produtinhos são muito bons, alguns já exprimentei.

Gostei muito do teu blog

Beijinhos

Alana

KenjiGirl disse...

Ai que amostras tão queridas :P

Maocat disse...

Tenho de experimentar o da Vichy :) *

Xx

http://bipolarmirror.blogspot.com

Miminhos disse...

Ainda ontem estive a fotografar e a elaborar um post com mais dez produtinhos terminados, mas acho que já devo ter mais dez, uma vez que coloquei tudo no meu projeto. Já guardava as embalagens há mais de um mês...
Quando termino a época balnear, começo de imediato a usar o que restou de protetor solar como hidratante corporal, não desperdiço o produto e nunca guardo para o ano seguinte.
Para o cabelo já vi na tv e já li por algumas vezes em sites que o protetor solar corporal é o melhor que se pode usar! Durante alguns anos usei sprays e óleos específicos, e o cabelo acabava sempre empalhado no fim do verão, e desisti, pois gastava sempre uma fortuna e não obtinha resultados. Comecei a aplicar protetor solar do corpo nos cabelos e estão sempre hidratados e macios! Após o duche, aplico um pouquinho do óleo de tiaré da linha Monoi de Tahiti da Yves Rocher, que hidrata e amacia os meus cabelos.
Comprei à pouco tempo o Mavala Scientifique e estou a gostar dos resultados, as minhas unhas estão mais duras, e espero que não escamem, vamos ver...
Beijocas


miminhosqueeugosto.blogspot.com

Marta disse...

Olá!

Visita o meu blog e participa no 1º sorteio:

http://llgoodllbetrue.blogspot.com/2011/05/1-sorteio-do-2-good-2-be-true.html

Boa sorte! :)

Unknown disse...

@ Miminhos eu cá vou tirando fotos durante uns tempos para acumular produtose vou deitando fora as embalagens por isso as minhas fotos são quase sempr individuais, assim vai logo para o lixo!

A ideia do protectos solar parece-me bem, nunca tinha pensado nisso e não deixa o cabelo oleoso?
Adorei tb a ideia de utilizar o protector como hidratante... Outra coisa que nunca me passou pela cabeça!

Espero que vejas bons resultados com o endurecedor, depois diz-me algo!

Beijinhos a todas!!

Miminhos disse...

Olá Cláudia!
O cabelo fica um pouquinho oleoso sim, mas tudo depende do protetor que usares. Eu não me importo, chego a casa e no duche sai tudo!
Beijocas