28/05/2011

Elf: All Over Color Stick - Review

Olá!
Não gosto muito de fazer reviews repetidas da mesma marca, mas hoje tem de ser, pois é o único post que já tenho editado e hoje estou mesmo sem tempo.

Vou fazer mais uma review da Elf, do produto: All Over Color Stick!



O que diz a Elf?
3 em 1: dê cor aos seus olhos, lábios e/ou o rosto! Obtenha a cor que ilumina para obter um brilho saudável e para que a cor da pele fique fresca e natural durante todo o dia.
Peso: 4 gramas
Preço actual no site da Elf: 1,70€ (Esta marca é demais, não há quem resista a estes preços!)

O que diz a Flor De Lótus?
Eu tenho na cor Lilac Petal, um rosa lindo!
A embalagem é muito fofa, pequenina, faz lembrar um baton ""baixinho e gordinho"!
Como blush adoro! É só aplicar directo da embalagem e esbater com um pincel adequado, o resultado é perfeito! Tem um brilho muito subtil, o que o torna muito usável no dia a dia.
Como baton já não gostei muito pois não tem uma textura muito macia e seca os lábios, sendo necessário aplicar um pouco de gloss sobre este.
Como sombra de olhos nunca utilizei pois como seca a pele dos lábios tenho medo que deixe a pele da pálpebra muito seca, mas quando experimentar digo qualquer coisa!

Eu tenho que aprovar este produto pois gostei imenso da sua função como blush,tive sorte com a cor que escolhi é linda!
Algumas das cores apresentadas no site devem dar iluminadores perfeitos!
 
Visitem a página do artigo AQUI!
Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

PS: Andam a ter problemas com o Blogger? Eu não consigo ver os meus seguidores nem os dos outros blogs...

5 comentários:

AC disse...

eu tambem nao consigo ver os seguidores

sarasilva disse...

eu realmente já tinha visto esse produto mas não tinha percebido para que servia mesmo, LOL

sobre o blogger, eu também ando com esses problemas :s

Carol disse...

Essa marca é novidade para mim!
O preço é maravilhoso e sem contar que ele é multi uso!
Bjos.

Fala, Dantas❤ disse...

otima resenha, escreve muito bem!
Bom, viajei e cheguei dia 15 de janeiro de 2012 agora e eu trouxe MUUUUITA coisa da E.L.F e

tambem rimel , po compacto, blush MAYBELLINE e um curvex profissional REVLON.
Ainda teem interesse?
Estou vendendo tudo pelo facebook e/ou emu blog
so acessar os link , podem me add se quiser!

bLOG: http://dantastrendy.blogspot.com
-Facebook : http://www.facebook.com/jeudantas
-Msn e email: jeudantas@hotmail.com

OBS.: Se puder me ajudar a divulgar, ficaria muito muito grata!

Unknown disse...

ola, algum de vocês sabem onde eu posso encontrar essa marca "elf" aqui no Brasil preferencia em São Paulo, em alguma loja?