20/04/2011

Não digam que eu não avisei....

Meninas é aproveitar!!!
Para quem quer experimentar Elf pela primeira vez ou para as viciadas, a página do Facebook da Elf está a oferecer uma grande promoção!

Se colocarem o código: FB32EU na vossa encomenda, que terá de ser superior a 10£ GBP (cerca de 11€ mais portes) ganham gratuitamente:

Uma Paleta de 32 cores no valor de 9£ GBP!

Eu acho que é de aproveitar!
Já fiz a  minha encomenda!!

Esta promoção termina amanha ao meio dia ou até o stock terminar, mas pelo que já vi no facebook, se realmente querem fazer a encomenda, façam o quanto antes!
Beijinhos

3 comentários:

Vera Carregueira disse...

bolas estas ofertas aparecem sempre quando eu não posso!!!

Maria Death disse...

uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anónimo disse...

ohhhhh... e eu só via agora... 12:09...
Que karma o meu!!!!