05/04/2011

Comprinhas Pull&Bear

Olá!
Hoje trago-vos o que comprei no último fim-de-semana, (isto de estar sozinha há quase um mês está  a reavivar outras forma de consolo pessoal... ou seja compras!) tudo coisinhas baratinhas na Pull&Bear... nunca fui muito de entrar nesta loja mas ultimamente tanto esta com a Stradivarius têm me surpreendido...Claro que a qualidade dos tecidos, deixe sempre a desejar... Mas o meu PEC pessoal não em permite namorar muitas vezes a Massimo Dutti e a Decenio, só mesmo para peças básicas e não para peças de "moda de estação".... Assim não há como umas pecinhas baratas conjugadas com os acessórios certos!

E por falar em Decenio, e o vestido Metamorfose? Já conhecem? Eu cá não sei, uma pessoa de manhã teve ficar uma hora a tentar pôr o vestido no modelo que pretende... E como será que passa a macacão? Mas o conceito é bem original! Alguém já foi cuscar na Decenio?

Deixo então as minhas compras!

Calças em camel num modelo de cós vincado que parece que vai ser muito usável! Tive a rever mentalmente as sandálias que tenho do Verão passado e acho que não tenho nada que fique bem com estas calças! Não me importava de ter as da manequim!
Comprei uma saia bandage em vermelho e a sweet shirt da imagem, mas em azul, para fazer o contraste com a saia!
Este conjuntinho (ou seja a saia bandage em vermelho) está um pouco distante do meu estilo, mas vou usar! Nem que seja no auge do Verão para ir à praia!
Mas preciso de ajuda!! Com que tipo de sandálias uso este conjunto e de que cor? Estava a pensar em sandálias azuis rasteiras, para dar um ar mais casual!

Que acharam das pecinhas que vieram morar no conforto do meu guarda roupa?
Gostei principalmente das calças!

6 comentários:

Maria Death disse...

a saia é gira! :D

Kiss

Unknown disse...

@ Maria têm se visto por imensas lojas! Vão se ver imensas no Verão! I hope!

Anónimo disse...

Eu já vi essas calças! Parecem ser mesmo giras!
Belas compras!!!

beautyshineswoman disse...

eu ja vi exa camisola lol,tive para a comprar..para este tempo é optima..axo k tnh de ir la d nv lol

Unknown disse...

@ Saracr e pelo preço vale bem apena comprar nem que seja só para usar meia dúzia de vezes!
Beijinhos

InêsTavares ♡ says disse...

Amei as calças ! Tenho mesmo de ir à Pull ! <3
Beijo*