19/03/2011

Sombra de Olhos Forever Oriflame Beauty: Review

Olá queridas,
E lá vou eu voltar às reviews, pois ainda tenho muitos produtinhos para publicar no blog!
Hoje é a vez da Sombra de Olhos Forever Oriflame Beauty na cor Elegant Green (enviada pela Lúcia do Blog Oriperfume).


O que diz a Oriflame?
Cores cremosas de longa duração, brilho e cores que perduram.
A Tecnologia avançada com silicone, proporciona uma aplicação suave e cobertura total.
Os ingredientes naturais deixam uma sensação delicada na pele e as pálpebras hidratadas durante horas.
4.5 ml.


O que diz a Flor de Lótus?
Bem eu sempre "fugi" um pouco das sombras cremosas, pois geralmente deixam aqueles riscos desagradáveis na pálpebras e esta não é excepção. Para isso não acontecer têm que a esbater bem, o que a leva a perder um pouco da sua pigmentação, como é natural!
Usei esta sombra com um sombra em pó por cima e estas não "brigaram", se é que me faço entender! Mas têm que deixar secar a sombra cremosa um pouco!
Aqui a recente fã de pincéis também prefere trocar o aplicador que vem na embalagem por um pincel, pois a aplicação é mais precisa e controla menos melhor a quantidade de sombra, que tem tendência a se acumular no aplicador!
Durabilidade é boa. Aqui ficam os swatches, aplicação normal e aplicação esbatida, feitas com o aplicador que vem na embalagem! Fotos sem Flash e sem aplicação de primer!



Se quiserem adquirir este ou outro produto da Oriflame, ou até se tonrnar revendedora, vá ao Blog da Lúcia o Oriperfume! Podem contar com toda a sua simpatia e experiência!

 
E então qual é a vossa relação com as sombras cremosas?
Já conheciam esta?
Deixem o vosso comentário!
Beijinhos

2 comentários:

Gti disse...

olá querida...
eu conheço essas sombras... e tenho que admitir que não me convencem... apesar de se ficar com uma sensação agradável nas pálpebras, não satisfizeram as minhas necessidades do momento...
Mas é só uma opinião :)
beijinhos
Gti

Maria Death disse...

realmente também não gosto desse tipo de sombras porque ao colocar parece que fica peganhento ou parece que pus mel o.O

Kiss