04/03/2011

Jelly Pong Pong: Parceria

Olá!!!
Hoje venho mostrar-vos alguns produtos que a marca de cosméticos Jelly Pong Pong, me enviou para divulgar a marca e fazer reviews!


O que é a Jelly Pong Pong?

Jelly Pong ... um nome que sempre será estranho para muitos, nasceu a partir da noção de querer chamar a excentricidade que é inata em todos nós. O fascínio e temor que despertam simplesmente por ser diferente e perfeitamente única, produtos com alma, que contam uma história engraçada, e que são criados pois somos inspirados pelo maravilhoso.
Jelly Pong coloca ênfase na criação de produtos que evocam o sonhador que existe em nós e que define claramente o que significa estar apaixonado por cosméticos. Não descurando o foco na integridade e eficácia do produto.

Todos os produtos são feitos no próprio laboratório da marca sob os cuidados do nosso fundador e químico. A marca possui um compromisso  de integridade, assim não utiliza produtos que possam ser potencialmente prejudiciais.  As fábricas da marca são livres de crueldade e protegem o ambiente.Jelly Pong é contra testes em animais.  (informação retirada do site oficial)
Primeiro vou referir o que a marca diz sobre estes produtos e posteriormente farei a review individual de cada produto!
Nunca é demais referir que na review dou a minha opinião real, certo? É que tenho lido certas coisas em certos blogs, e fico triste com este clima de desconfiança entre blogs e etc...


Palete de Sombras Cherry Pie
É uma palete de 4 sombras completa, na qual vêm incluída uma base de sombras para as realçar e prolongar a sua durabilidade.
As suas cores são muito usáveis no dia a dia: Crust Bronze, Deep Berry, Light Cherry Pink and Cinnamon.
A base de olhos para sombras, é formulada com filtros UVA e UVB, asssim ao mesmo tempo que aumenta a durabilidade das sombras, confere protecção à pele da pálpebra!
As sombras são formulados com óleo sementes de jojoba, vitamina E e aloe vera para nutrir a pele delicada em redor dos olhos.


Crystallizer
Serve para dar shimmer ao rosto, corpo e cabelo, através de uns micro shimmers, que vêm em quatro cores. Estas cores são compostas por pó de pedras preciosas, cujas cores são: Light Amethyst, Tanzanite, Firestone Ruby & White Crystal, estas podem ser combinadas para um toque irridiscente. Vêm com um puff aplicador!
Se for misturado com o hidratante de corpo e aplicado em determinadas zonas da pele serve como iluminador, potenciando a sua acção.

Fairy Lashes Brown
Esta máscara de pestanas não é para os fracos de coração. A primeira máscara de pestanas desta marca é formulada para tornar os cílios mais grossos e mais curvos, embora seja espetacularmente macia e leve. Resistente à água. Um efeito verdadeiramente fabuloso para a mulher que quer enfatizar um olhar profundo, intenso e sedutor.
Formulado com extrato de sementes de algodão - este ingrediente activo contém oligossacarídeos naturais que reestrutura os cílios e ao mesmo tempo torná-os flexíveis e hidratados.


Mal posso esperar para testar estes produtos, fiquei muito satisfeita com a descrição da marca, e pelo facto de terem na sua constituição alguns produtos naturais... Ou seja devemos ficar bonitas e cuidadas!
O que já posso dizer é que as embalagem são de fazer perder a cabeça a qualquer mulher! Seja criança, adolescente, adulta ou a caminho da menopausa! :)
Parece que entramos num conto de fadas, e nisso esta marca, é muito inovadora! Não conheço outra que tenha umas embalagens assim tão apelativas e quase surrealistas! Já tem um ponto a favor por este aspecto!
Veremos como se comportam estes produtos para além das aparências!

Para mais informações visitem o site oficial!

E agora..... Tchan tchan....
Brevemente, muito brevemente, vou anunciar um Giveaway Internacional (ou seja podem participar de qualquer local do mundo), no qual podem ganhar dois produtos desta marca!!!! Não falei de nenhum deles aqui, mas já sei quais são!!!! :)
Esta a minha forma de agradecer todas as minhas seguidoras (e alguns seguidores) pois sem vocês não teria esta parceria, nem tanta dinâmica aqui no blog!!!

Comentem!
Beijinhos

10 comentários:

KenjiGirl disse...

É só coisinhas boas ;)

im disse...

Eu dps quero saber tudo sobre essa marca:D

a palete é mto gira;)

Flor do Oriente disse...

Já eu fiquei curiosa com o rimel ;)

Miminhos disse...

Tenho um selinho para ti lá no meu blog!
Beijinhos


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Miminhos disse...

As embalagens são muito fofinhas, e adorei o Crystallizer, que coisa mais linda, depois mostra como é na prática!
Beijinhos


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Anónimo disse...

Gostei muito do teu blog, eu adoro este tipo de blogs e irei me tornar seguidora. Acho que tu e as tuas seguidoras deveriam fazer uma visitinha a um outro blog que tb explora este tipo de temas, o endereço é http://mini-saia.blogs.sapo.pt Beijinhos e continua o bom trabalho :)

Lua disse...

Olááá!

=D

Precisava que me dissesses uma coisa...sei que já utilizas te um creme fundente da Yves rocher de azeitona não é?

O que eu te queria perguntar é se o creme é muito expesso, se é facil de aplicar, se não..

É que vou comprar o de aveia e em principio os cremes fundentes são todos iguais...por isso precisava da tua ajuda! =D

beijinhos e mt obrigada

Unknown disse...

@ Obrigada a todas pelos vossos comentários, é sempre importante saber o que pensam!!

@ Cindy o creme fundente da Yves Rocher tem uma textura espessa, mas na minha pele absorve bem e ela fica bem macia! Costumava utilizar esse à noite e o creme normal durante o dia!
Claro que não convém aplicares o creme e tentares vestires logo as calças de ganga!!!
Beijinhos

Devaneios de Uma Loira disse...

olá linda de facto esta marca só pelas embalagens comprava tudo, tenho pena é que o precinho das coisas não seja muito amiguinho da carteira :S beijinhos

Cínthia Miranda disse...

que máximo!
como que tu fez essa parceria??


http://justfondness.blogspot.com/