26/03/2011

Iluminating Face Base - Body Shop: Review

Finalmente trago esta review, demorei este tempo todo, pois andei às voltas com este produto, de forma a ver qual a melhor forma a que este se ajustava à minha pele!

O Illuminating Face Base faz parte da Edição limitada da colecção Brush with Fashion.

O que diz a Body Shop?
Acrescente calor à sua tez com o Illuminating Face Base na cor 01: Apricot Glow.
Só tem que rodar a embalagem para empurrar o produto através do pincel integrado, depois passe pela face antes da base, para uma luminosidade extra. Este produto que revelará a sua beleza contém óleo de Marula Comercio Justo com as Comunidades, juntamente com pigmentos de Damasco, pérolas de difusão de luz e mica para cirar um efeito suave de luminosidade.
Edição Limitada, preço - 14 €.


O que diz a Flor de Lótus?
Bem já tentei utilizar este iluminador de diversas formas, e no meu caso ele resulta sim como primer, mas não como iluminador. Ou seja, a olho nu, não noto diferença na luminosidade da minha pele, contudo este torna a pele bem suave e aveludada.
No inicio assustei-me com a cor, pelo facto de ser uma cor única para todos os tipos de pele, mas após a aplicação resultou bem no meu tom de pele branquinho!
Utilizar sozinho, (apesar de não ser esse o seu objectivo)  no meu caso não resulta, pois este tem uma fraca cobertura, assim não tapa todas as imperfeições, nomeadamente uma mancha eu tenho na testa, ou alguma borbulha ocasional!
Na ultima semana descobri um utilização excelente para este produto! Eu não costumo utilizar base em pó, pois fico com a pele seca e com ´traços marcados, mas ao aplicar este produto fico com a pele macia e a base em pó não me seca a pele, assim este funciona como uma camada protectora!
Este tem uma textura cremosa a tender para o líquido, muito fácil de aplicar, que chega a dar uma sensação de frescura no rosto.
Em relação ao pincel é uma mais valia, pois poupa muito tempo, tirando o facto de este ser feito de material plástico.
A embalagem é muito prática, facilmente transportável!
Uma vez mais a Body Shop segue a sua filosofia, utilizando Óleo de Marula proveniente do comercio justo com as comunidades, o que é uma grande mais valia!

Para quem conhece/tem este iluminador o que acha?
Deixem a vossa opinião!
Beijinhos 

2 comentários:

Ana disse...

Eu já comprei e estou a gostar do seu efeito!

Anónimo disse...

Esse lindinho ainda não me cativou!
Beijos