31/03/2011

Hit The Pan III

Bem nunca pensei que em apenas 16 dias, terminasse mais 4 produtos! Estou a ficar viciada em terminar os meus produtinhos antes de começar a utilizar os novos que tenho no armário!
Os resultados estão a ser bons e assim espero que continue!

Vamos ver que produtos terminei!
Aqui fica um breve resumo destes:

Creme de Corpo Hidratante da Garnier
É bom, mas não o volto a comprar tão cedo pois neste momento estou viciada em cremes perfumados e com cheiro frutado! Finalmente depois de um ano a meio termo consegui terminá-lo! Este creme tem uma excelente capacidade de hidratação, tal como a restante gama da Garnier.

Cellu Destock da Vichy
Já estou a utilizar uma embalagem nova, como fiz referência no post das compras, é assim, vou usando como se de um creme de corpo hidratante se tratasse!  Se resultar excelente, se não resulta hidrata. Em termos de hidratação é bom.

Balsamo de Lábios Manteiga de Karité da Yves Rocher
Adoro, é extremamente cremoso e hidratante! O único senão é terminar depressa, para quem tem o vício de estar sempre a hidratar os lábios! Voltarei a comprar com certeza, mas tenho que terminar o stock do armário!

Creme Hidratante S'Nonas
Não faço ideia onde a minha mãe o comprou, foi ela que me deu. Eu utilizo nas mãos e nos pés antes de dormir, pois ele é um pouco gorduroso. Mas tem um excelente efeito hidratante! Alguém conhece este creme?

Se tiverem dúvidas em relação a algum produto, é só perguntar!
Beijinhos!

PS: O passatempo do blog termina hoje! Já participaram?

7 comentários:

Maria Death disse...

queria que fizesse um review ao Cellu Destock da Vichy....

espero ganhar....

Kiss

Unknown disse...

@ Maria não é bem uma review mas falei dele aqui: http://sonhovsrealidade.blogspot.com/2011/03/carrinho-de-compras-4.html
Beijos

Miminhos disse...

Esse creme da S'nonas estou farta de o ver nas lojas chinesas, mas acabo sempre por não o trazer...
Sabes que eu também estou viciada no meu hit the pan? Adoro este desafio, e nem imaginas o espaço livre que vou ganhando pela casa!!
Beijinhos


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com

Unknown disse...

Miminhos tens toda a razão! Para mim tb está a ser óptimo! Olha quem diria que o creme era dos chineses!!! Não é mau de todo, a pele fica bem macia, mas é como digo ou aplicas antes de de deitares ou se não estiveres a pensar agarrar em nada nos próximos 5 minutos!
Beijinhos

Anónimo disse...

Se eu tivesse essa força de vontada a carteira agradecia no final do mês!!!
Beijos

beautyshineswoman disse...

eu tb uso exe creme hidrafix da garnier e adoro, devido a sua excelente capacidade de hidrataxao.ja é o segundo frasco k tnh^^

Niedja Mendonça - Piauí disse...

Querida! Este Crema S'nonas é ótimo para os pés e mãos, não os deixo faltar no meu dia-a-dia só não sei de onde vem, mais é ótimo.