28/03/2011

Carrinho de Compras 4

Olá Meninas!
Venho vos mostrar as minhas ultimas compras no que se refere a cosméticos, que também foram as únicas!

Por acaso há dias estava a pensar que é muito mais importante apostar num bom creme de rosto e complementos do que comprar roupinhas de moda, pois não existe melhor moda do que ter uma pele bem tratada! É uma das poucas modas intemporais!
Por isso se tiverem que optar entre comprar umas roupinhas novas ou um bom creme, queridas o creme é a vossa melhor opcção, daqui a uns anos a pele do vosso rosto irá vos agradecer! Estou a falar de produtos de rosto mas poderia ser outro qualquer!
Prefiro continuar com o closet da estação passada a não ter o meu cremezinho! A pele do rosto é para sempre, a roupa de estação não!!! Se podem comprar os dois, então força!

Mas deixemo-nos de devaneios! Aqui ficam as minhas compras!

Uriage Depiderm 30mL
ROC Soleil Protexion + Anti Manchas Castanhas SPF 50+ UVB+UVA
Vichy Cellu Destock


 Uriage Depiderm 30mL
O que diz a URIAGE?
Tratamento de ataque contra todas as formas de hiperpigmentação (manchas recentes ou instaladas) do rosto, zona do decote ou das mãos.

Propriedades
Dotado de um complexo despigmentante com Nicotinamida que actua em diversos níveis do processo de pigmentação, DEPIDERM® favorece a eliminação das manchas castanhas, diminuindo o seu tamanho e reduzindo a sua intensidade. A acção esfoliante dos AHA reforça esta eficácia.
Depiderm é acondicionado num frasco “airless” de modo a proteger os princípios activos do contacto com o ar e garantir toda a sua eficácea

Vantagens
 Um complexo despigmentante completo.
 Fórmula de elevada tolerância.
 Textura agradável e adaptada ao rosto, zona do decote e às mãos.
 Excelente base de maquilhagem.

Conselhos de utilização
Aplicar à noite sobre as manchas. Utilização possível durante o dia em caso de baixa exposição.
Evitar o contacto com os olhos.

O que diz a Flor De Lótus?
Sim eu sei que no post sobre Manhcas do rosto vos disse que ja o tinha utilizado no ano passado e  não vi grandes resultados, mas a farmaceutica convenceu-me a comprá-lo novamente!... Ela disse que este creme é o mais eficaz e o mais recomendado pelos dermatologistas, que tem muitas clientes satisfeitas, que eu devia ter feito mais uma embalagem e que talvez estava a aplicar mal... Eu  estava tentada a comprar o sérum da Clinique, mas ela só em falou mal da Clinique pois trabalhou muitos anos com esta... É assim eu deixei-me levar, sempre custa menos 20 euros que o da Clinique, se bem  que 30 euros ainda é carinho, vou aplicar direitinho e logo vos digo o resultado! Fé... Muita Fé! :)

ROC Soleil Protexion + Anti Manchas Castanhas SPF 50+ UVB+UVA

O que diz a ROC?
Assegura uma protecção solar muito elevada, prevenindo ao mesmo tempo o envelhecimento prematuro da pele.
1. Protecção muito elevada – logo após a aplicação, a associação patenteada de filtros solares de elevada performance bloqueia mais de 95% dos UVA e UVB;
2. Acção Anti Manchas – Um compelxo exclusivo patenteado pela ROC, ajuda a regular a produção de melanina, responsável pelo aparecimento de manchas castanhas.
A sua textura ligeira e não gordurosa penetra rapidamente na pele sem deixar resíduos brancos.

Utilização
Aplicar uniformemente sobre o rosto, a quntidade de creme equivalente a uma colher de café. Renovar frequentemente a aplicação, em particular após nadar.

O que diz a Flor De Lótus?
Soube da existência deste protector solar no Blog da Mini Saia, que todas devem conhecer! Fiquei logo interessada quando vi "Anti-manchas", assim já o estou a utilizar em substituição do creme hidratante de dia e depois aplico a base! Até agora estou a gostar da textura! Não achei caro custo cerca de 18 euros.

Vichy Cellu Destock
Cuidado adelgaçante intensivo
Indicações
Volumes e Celulite Rebelde

Propriedades
Vichy Cellu Destock intervém visivelmente nas zonas resistentes às dietas, associando:
Um activo adelgaçante de referência, a cafeína pura em concentração reforçada para contribuir para o desarmazenamento dos lípidos.

Resultados
A silhueta é significativamente reduzida, a pele fica mais tonificada para lutar contra a flacidez que pode resultar de uma dieta.
Após quinze dias 1cm de perímetro. Após 7 dias redução da pele tipo "casca de laranja"

Conselhos de Utilização
Aplicar Vichy Cellu Destock uma vez por dia na zona das nádegas e coxas. Massajar com movimentos ascendentes até absorção completa. Para melhorar a absorção do produto poderão ser usados produtos de exfoliação corporal uma vez por semana.

O que diz a Flor De Lótus?
Bem esta é a segunda embalagem (tenho que fazer um post a actualizar o meu hit the pan)! Prometi a mim mesma utilizar um creme destes ao longo de todo o ano e estou a cumprir. Entretanto já passei por quase todas as marcas, das mais baratas (Nivea) às mais caras (Galenic), fiquei-me pela marca intermédia! Custa cerca de 18 euros.
Gostaria de vos dizer "corram a comprar este creme" mas não vi assim tantos efeitos visíveis, estou a apostar mais na prevenção de novos furinhos e assim simplesmente substitui o hidratande de corpo por este creme a nível das pernas, coxas e abdomén. É um dos mais hidratantes que já utilizei e já utilizei pelo menos cinco marcas diferentes!

Comprei mais umas pechinchas da Yves Rocher depois mostro para não ficar um post muito grande!
Que acham destes produtos?
Beijinhos

7 comentários:

Lua disse...

O caro não significa o bom. Eu estou contente com os meus cremes que são baratos (até a 20 euros o máximo) e são muito bons. O que interessa é ter a pele bem hidratada e protegida do sol...tantas mulheres que nao usaram creme nenhum antigamente, outras que nao se preocupam e continuam com uma pele linda...a genética é muito importante também. :)

Prefiro as duas coisas, umas roupinhas baratas mas bonitas e m creme barato e bom =)


beijinhos querida

Unknown disse...

@ Cindy eu não estava a tentar passar a mensagem que o caro é que é bom! A minha filosofia é que quando temos que optar entre roupa ou um creme de rosto, mais vale pensarmos no futuro da nossa pele!
Beijinhos! :)

Maria Death disse...

também prefiro isso do que andar na moda!

Kiss

Anónimo disse...

Esse protector da ROC ficou-me no olho! Parece bom!
Antes um creme na cara que uma camisola na gaveta! Uma boa filosofia!
Kiss

beautyshineswoman disse...

ola..exe creme da uriage,será k elimina as marcas da acne?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

@ Sara ele fazem referencia a manchas que resultam da exposição solar das cicatrizes recentes.

Para cicatrizes ou lesões inflamatórias pós-acne o que ele aconselham na bula é o Depiderm 50 que é para utilizar durante o dia e que tem protecção solar. Mas parece qure este só evita que elas se agravem com a exposição solar.

O melhor é mesmo te informares numa farmácia!

"Maria Death e Cristina obrigada a amabas!!!
Beijinhos