17/03/2011

As minhas leituras III

E uma vez mais, porque nem só de beleza vive uma mulher! Trago-vos o último livro que li!
Já comecei a ler outro, muito interessante!

O livro que acabei de ler foi: Sombras do Passado de Tana French, foi o primeiro policial que li, não será bem o meu estilo de leitura, mas gostei! No final do livro estava à espera de mais... É um daqueles livros que nos faz querer mais um capítulo para encerrar a história!

Sobre o livro:
"Um momento decisivo – aos dezanove anos – definiu o rumo de vida de Frank Mackey: quando a sua namorada, Rosie Daly, não compareceu a um encontro em Faithful Place e, dessa forma, não fugiu com ele para Londres como tinham planeado. Frank não voltou a ter notícias dela.


Vinte anos mais tarde, Frank vive ainda em Dublin e trabalha como polícia infiltrado. Cortou todos os laços com a sua família disfuncional. Até ao dia em que a irmã lhe telefona a dizer que encontraram a mala de Rosie. Frank embarca numa viagem ao passado que o leva a reavaliar tudo aquilo que ele crê ser verdade."

"Considerado o segundo melhor livro de 2010 pelo painel de editores do top 100 da Amazon e o melhor da autora pelo New York Times."
“A escrita de French continua a ser brilhante, e os diálogos são perspicazes, muitas vezes dilacerantes e por vezes mordazmente divertidos. Sombras do Passado é o seu melhor livro.” Booklist
“Em todas as férias é imprescindível um bom romance policial e os excelentes thrillers de French são feitos à medida para aterrorizar.” Guardian

É um bom livro para quem gosta de policiais!
E poderá ser uma boa sugestão para o Dia do Pai, que se avizinha!
Já o leram?
Beijinhos

3 comentários:

Unknown disse...

Sou tua seguidora!

Miminhos disse...

Parece-me interessante a história, vou cuscar a Leya.
Bj


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Carlinha disse...

http://coisitas-da-carlinha.blogspot.com/