15/02/2011

Valentine's Day

Olá queridas, espero que o vosso dia de ontem tenha sido agradável, o meu foi bom, apesar de não ter saído do ninho!
Adorei a minha prenda! Já tinha namorado esta anel algumas vezes, e não é que o maridinho acertou! Obrigado love!
Aqui ficam as minhas fotos e a imagem em pormenor!
Sim, também recebi aquele livro, coloquei pequeno, pois este não é um blog de conteúdos adultos! :)

E sabem que mais este anel tem dois lindos irmãos, colar e brincos, bem que eu os podia adoptar... Tenho a certeza que iriam gostar de vir morar comigo!!!!

Pandora, minha querida Pandora!
Aproveitei  boleia e fui ao site da Pandora actualizar a minha lista de desejos, e pimba, enviei-lhe para o email, com a mensagem: "Para quando fizer anos!" ..., ok é só em Junho, mas....

Beijinhos!

2 comentários:

Miminhos disse...

Quanto ao livro e pelo conteúdo, só pode ser bom!
O anel é lindíssimo, faz o meu género, e eu que até nem era fã da Pandora...
Excelentes prendinhas.
Beijocas


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Anónimo disse...

Eu tb quero!!! é lindo e tb conheço os brincos! Fazem um belo conjunto!!!
Beijocas!